Lleyton Publicado 15 Maio 2016 Biyombo! :prayer: :heart: Só não digo para me fazer um filho porque era capaz de doer um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Maio 2016 Vai ser muito injusto se os Heat ganharem isto. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Maio 2016 Vai ser muito injusto se os Heat ganharem isto. wtf? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Maio 2016 (editado) wtf? Estou a falar do jogo de hoje. Os Raptors estão a jogar bem melhor. Mas claro, se os Heat virarem é porque merecem :mrgreen: Era só para reforçar a grande exibição de Toronto. Editado 15 Maio 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Maio 2016 epa, olha boa, é por isso que estão a ganhar. mas isto tem 48 minutos... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Maio 2016 (editado) Que porquinho, o McRoberts Editado 15 Maio 2016 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 15 Maio 2016 O Spo já tirava o McBob do campo... Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 15 Maio 2016 Alguém me arranja stream para os Raptors? http://vidi.tv/embed-player/Korvalol Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Maio 2016 https://streamable.com/049r :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Maio 2016 lol nem tinha visto isso, que ridiculo... Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 15 Maio 2016 Nesse capítulo o Lowry e o Wade estao bem um para o outro... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Maio 2016 Muito bem! Apareceram os Raptors da regular season. Não estava de vencer a série depois de um início péssimo destes playoffs, mas houve uma ligeira melhoria. Destaque para o Lowry e Biyombo :prayer: O DeRozan, apesar dos 28 pontos, não jogou grande espingarda. Agora contra os Cavs é rezar a todos os santinhos :mrgreen: Ainda por cima continuamos sem o Valanciunas, não me admirava muito se houvesse sweep. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Maio 2016 Miami, bah,,, Fiquei mesmo triste com esta exibição.. O Josh Richardson hoje foi horrível.. E não conseguimos nada nas tabelas, o que matou completamente a equipa. Quanto lances livres que eles falhavam e conseguiam o ressalto.. Mas bem, já foi surpreendente terem chegado aqui sem o Bosh. Agora, que venha a offseason. O único ponto positivo é que já não pago 35€ para ter league pass o resto dos playoffs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 15 Maio 2016 Finais de Conferência (hora portuguesa) Oeste 1. Thunder @ Warriors, 16 de Maio, 02.00 (Segunda para Terça) 2. Thunder @ Warriors, 18 de Maio, 02.00 (Quarta para Quinta) 3. Warriors @ Thunder, 22 de Maio, 01.00 (Domingo para Segunda) 4. Warriors @ Thunder, 24 de Maio, 02.00 (Terça para Quarta) 5. Thunder @ Warriors, 26 de Maio, 02.00 (Quinta para Sexta)* 6. Warriors @ Thunder, 28 de Maio, 02.00 (Sábado para Domingo)* 7. Thunder @ Warriors, 30 de Maio, 02.00 (Segunda para Terça)* Este 1. Raptors @ Cavaliers, 17 de Maio, 01.30 (Terça para Quarta) 2. Raptors @ Cavaliers, 19 de Maio, 01.30 (Quinta para Sexta) 3. Cavaliers @ Raptors, 21 de Maio, 01.30 (Sábado para Domingo) 4. Cavaliers @ Raptors, 23 de Maio, 01.30 (Segunda para Terça) 5. Raptors @ Cavaliers, 25 de Maio, 01.30 (Quarta para Quinta)* 6. Cavaliers @ Raptors, 27 de Maio, 01.30 (Sexta para Sábado)* 7. Raptors @ Cavaliers, 29 de Maio, 01.30 (Domingo para Segunda)* * -> Se necessário Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Maio 2016 O fama adiantou-se, mas de qualquer das formas têm sempre as infos no 1º post. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Maio 2016 (editado) É que acertaram na frase que puseram e depois... :lol: Editado 16 Maio 2016 por Takahiro Morita Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 16 Maio 2016 Russell Westbrook on guarding Steph Curry: 'He's not nothing I haven't seen' Uish Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Maio 2016 Tem razão. Já o viu algumas vezes antes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Maio 2016 Eu adoro o Westbrook mas adoro o Curry ainda mais. Estou aqui numa luta acesa a ver se me aguento para conseguir ver o jogo, porque estou com muitas expetativas. Amanhã entro ás 9, mas que se f*da. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Maio 2016 https://www.youtube.com/channel/UCMBJsxVmmcY03lbhOHCju6Q/live OKC @ GSW Compartilhar este post Link para o post