Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2016

Publicações recomendadas

Sou só eu, que desligo o som da televisão quando é o Avelãs a comentar os jogos?

Nunca ouvi... Não gosto de NBA com comentários em português, por isso... :c

CURRY CLUTCH!

Compartilhar este post

Link para o post

estou a ver que fui o único que acreditei desde o início.

esta época e a anterior já me habituaram que com esta equipa é até ao último minuto :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém ainda vê a NBA na SportTV? :estrelas:

Completamente desconcentrados os Thunder.

Tenho de fazer valer o dinheiro :mrgreen:

Esta vitória foi mesmo com o coração de campeão!

Compartilhar este post

Link para o post

GSW pode ter ganho aqui bem mais que o jogo 6. Vão completamente lançados para o jogo 7

Compartilhar este post

Link para o post

O Durant bloqueia sempre nos momentos finais p*ta que pariu...

Compartilhar este post

Link para o post

calma que no jogo 6 fazemos lá o 3-3 e depois viramos no jogo 7 para o 4-3

se assim não for que ganhem os OKC, 1000 xs eles do que os Cavs

meia parte já está

Compartilhar este post

Link para o post

Iguodala is love, Iguodala is life. Que ponta final monstruosa, defensivamente. E ainda tem uma bola bem complicada no ataque, por cima do Roberson.

Jogo 7, maravilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém ainda vê a NBA na SportTV? :estrelas:

Completamente desconcentrados os Thunder.

Infelizmente, sim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A perder por 89x81 a faltarem 9 minutos para o fim os Warriors conseguiram virar isto do avesso. Demorou 3 jogos mas recuperaram o Home Court Advantage.

GSW 108 @ 101 OKC

Empolgadíssimo para o Jogo 7... E este custa horrores aos Thunder... Aquela burrice do Durant deve sair cara.

Compartilhar este post

Link para o post

"don't ever underestimate the heart of a champion"

O melhor disto tudo é mesmo haver jogo 7. Esta série merecia.

Compartilhar este post

Link para o post

A perder por 89x81 a faltarem 9 minutos para o fim os Warriors conseguiram virar isto do avesso. Demorou 3 jogos mas recuperaram o Home Court Advantage.

GSW 108 @ 101 OKC

Empolgadíssimo para o Jogo 7... E este custa horrores aos Thunder... Aquela burrice do Durant deve sair cara.

9 minutos num jogo de basket, principalmente da NBA, numa diferença de 8 não é nada.

muito menos contra a melhor equipa actualmente e uma das melhores de sempre :mrgreen:

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

9 minutos num jogo de basket, principalmente da NBA, numa diferença de 8 não é nada.

muito menos contra a melhor equipa actualmente e uma das melhores de sempre :mrgreen:

Eu sei que não é nada mas aguentaram tão bem outras situações e espalharam-se ao comprido na altura mais decisiva. Há que dar valor a GSW mas a palhaçada do Durant quando perdiam por 3 não cabe na cabeça de ninguém, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Durant é um jogador do crl, mas muitas vezes não sei se por nervosismo, dá um choke do crl, lembro-me que com os Mavs, os Thunder também passaram mal porque o Durant só fazia m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Reminder que o Klay é capaz de ser o melhor shooter de sempre, não existisse um senhor chamado Steph Curry. Meu deus, que máquina

Compartilhar este post

Link para o post

Não procurar trocas naquelas últimas posses para não andar a ser defendido pelo Iggy, que estava a humlihar toda a gente, foi meio caminho para perder o jogo.

Isto também era um jogo 7 para OKC e perderam. Ganhar lá é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinham a série na mão com o 3-1. Acho que agora já foram.

E parece-me que o anel vai para GS outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Klay dos playoffs da epoca passada jogou, na minha opiniao, abaixo do esperado. Agora esta a compensar!

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande recuperação :prayer:

Mentalmente muito por cima, GS. Ainda assim, vai ser um jogo muito difícil para as duas em Oakland. E o Klay anda numa forma ridícula. Aqueles lançamentos a mais de 1/1,5m da linha de 3...

Compartilhar este post

Link para o post

Os Thunder foram ridículos e os Warriors mereceram por completo ganhar ontem. Uns jogam com dois jogadores, não havia mais estratégia nenhuma, outros estavam na performance normal dos últimos dois anos. Curtia que fossem os Thunder à final porque queria ver uma final diferente mas não me parece que aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...