DarkDragonaite12 Publicado 14 Junho 2016 mas olhem que hoje vai ser apertadito, acho Tambem tenho esse pressentimento, se os warriors nao perderem mesmo, a equipa sabe que tem 3 jogos para serem campeões e por vezes baixam Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 14 Junho 2016 KLAAAAAAAAAAAAAAAAAAY 3 triplos seguidos, assim sim :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Junho 2016 o ultimo boxout que o lebron fez foi em 2012? sim Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Junho 2016 (editado) Lindo. Isto hoje cai tudo. Se mantiverem a média isto acaba nuns 120-120+ Editado 14 Junho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Junho 2016 o love é colocado em todas as ações dos warriors :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Junho 2016 Mas está a ser um jogão, estou a curtir de crl. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Junho 2016 Grande primeira parte, que mimo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Junho 2016 A partir do momento em que os Warriors passaram a barreira dos 50 pontos ao intervalo está praticamente ganho. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Junho 2016 2 Players with 20 Pts in 1st Half NBA Finals - Last 20 Years 2016 Thompson and James 2015 Thompson and James 1998 Jordan and Malone Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Junho 2016 Cheira-me que acabou para o Bogut. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Junho 2016 Este 3º período está a estragar a média. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Junho 2016 kyrie, o indíviduo que bate o defensor direto e ganha a linha de fundo e decide dar um passo atrás e lançar Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Junho 2016 O LeBron hoje sim, está a jogar de crl. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Junho 2016 é só anões, assim não dá. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Junho 2016 Não me parece que dê, o Lebron está em modo God. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Junho 2016 A única maneira de isto mudar é o cansaço de Cleveland. Porque ofensivamente só se baseiam em Irving e Lebron, o resto é paisagem. Ah e menos TO para GS. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 14 Junho 2016 acreditem que dá. já vi muitas vezes este filme e dá. mas ya, o LBJ hoje, melhor jogo que já vi dele, de longe Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 14 Junho 2016 Hoje vai dar cleveland Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Junho 2016 9 pontos é perfeitamente recuperável, os Warriors já o fizeram várias vezes este ano, mas sem Draymond e contra este LeBron, não sei não... Compartilhar este post Link para o post