Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2016

Publicações recomendadas

9 pontos é perfeitamente recuperável, os Warriors já o fizeram várias vezes este ano, mas sem Draymond e contra este LeBron, não sei não...

a verdade também é uma : com o Draymond o LeBron não estava como hoje.

acho eu :mrgreen:

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

9 pontos contra estes gajos é pouquissimo.

vamoquivamo

Compartilhar este post

Link para o post

LeBron James w/ 36/12/6. Since '03, only players to match those #s in Finals: LeBron ('15 Game 2), LeBron ('15 Game 3) & LeBron ('15 Game 5)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande joga do Kyrie e do Lebron também. Estou curioso para ver se o Lebron continua eficaz no lançamento no próximo jogo porque já se viu que o Kerr não vai recuar na estratégia. Quanto ao Kyrie, é puro amor o que ele consegue criar para ele próprio.

Depois de uma primeira parte em que entrou quase tudos, na segunda os Warriors não conseguiam meter um triplo. Lembro-me de dois completamente sozinho do Curry e mais uns quantos do Barnes. O Barnes então já estava a ser dado de borla à la Tony Allen no 4º período.

Notou-se bem a falta do Dray ontem. A nível defensivo principalmente (não houve ajuda às penetrações quase), mas também ofensivo.

Que venha um jogo 6 emotivo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns à Liga por ter conseguido o que queria.

O Kyrie levou a peito as críticas que lhe fizeram, depois dos 2 primeiros jogos tem estado muito bem, tem sido um ótimo complemento ao lebron.

Love para esta série nao da, nunca será útil.

E bonitos números do Lebron, a fazer lembrar as suas performances das finais do ano passado.

Btw se os Warriors ganham isto, o draymond tem de ganhar o mvp. Este jogo foi a prova da sua influência.

Compartilhar este post

Link para o post

LeBron e principalmente Kyrie :prayer: Que jogaço dos dois!

Mas olhem lá, aquela falta do JR no Varejao não é flagrant? O gajo dá-lhe grande cacetada na cabeça e não passa nada :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Kyrie levou a peito as críticas que lhe fizeram, depois dos 2 primeiros jogos tem estado muito bem, tem sido um ótimo complemento ao lebron.

Love para esta série nao da, nunca será útil.

E bonitos números do Lebron, a fazer lembrar as suas performances das finais do ano passado.

Btw se os Warriors ganham isto, o draymond tem de ganhar o mvp. Este jogo foi a prova da sua influência.

Os Cavs não estiveram muito interessados em envolvê-lo no ataque fora uma ou duas jogadas. Aliás, o Cavs fizeram basicamente a mesma coisa que no jogo em Cleveland, só que desta vez meteram cestos.

LeBron e principalmente Kyrie :prayer: Que jogaço dos dois!

Mas olhem lá, aquela falta do JR no Varejao não é flagrant? O gajo dá-lhe grande cacetada na cabeça e não passa nada :estrelas:

Para mim não é. é uma falta dura só. Tenta jogar a bola e acerta a meias na cabeça e no ombro. Mas como não faz o movimento de continuação a puxar o varejão para baixo, para mim, é uma falta dura, só.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto.

Quinta-feira, tenho quase a certeza que isto acaba. O Draymond faz imensa falta, sobretudo a nível defensivo. Ver os Cavs a atacar faz-me doer os olhos. Que falta de ideias. 15 assistências numa equipa que marca 112 pontos e tem dois jogadores a fazer 82... Enfim, é uma forma de jogar como qualquer outra, mas é algo que está condenado ao insucesso a longo prazo contra equipas com um sentido colectivo maior.

E cada vez mais tenho a sensação que o Steph sente-se mais à vontade de jogar fora do que em casa. Lembro-me de grandes exibições dele (foram muitas) e aí uns 80% são fora de casa (na fase regular em Oklahoma, Washington, Orlando, etc. Cleveland agora nos PO).

Compartilhar este post

Link para o post

O Green fez muita falta sem dúvida. A nível defensivo foi uma diferença brutal. Com ele de volta acredito que GSW acabe isto no jogo 6.

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente duvido que acabe já na 5a...

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente duvido que acabe já na 5a...

Eu acho que acaba porque se GSW perde e se põe a jeito para o 7º jogo pode muito bem ser surpreendido em casa e levar na pá...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que acaba porque se GSW perde e se põe a jeito para o 7º jogo pode muito bem ser surpreendido em casa e levar na pá...

Pois e acho que o susto com OKC já lhes chegou. GSW tem mais que capacidade para ganhar em Cleveland.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, se quiserem podem quotar este também. O Curry não é o melhor jogador dos Warriors. There, i said it. Podem dizer o que quiserem do lançamento dele, é o melhor de sempre, nem há discussão. Mas tirem-lhe isso e para mim é banal. Não consegue afectar um jogo de outras formas e isso nota-se quando o lançamento não cai. Arrisca-se e a menos que haja uma grande reviravolta a ser 2 vezes campeão e MVP da época regular e com nenhum finals MVP. Ter sido o primeiro MVP unânime para mim é uma afronta ao passado e à história tendo em conta os MVPs que a NBA já teve.

Felizmente ainda deu para ajeitar um pouco o marcador destas finais que sair com 4-1 era mauzinho. Warriors vencem na mesma mas ao menos houve um "statement game" do lado dos Cavs e do Irving.

HD2s0W.gif

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...