Solero Publicado 14 Junho 2016 Jefferson e Tristan :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 14 Junho 2016 (editado) 9 pontos é perfeitamente recuperável, os Warriors já o fizeram várias vezes este ano, mas sem Draymond e contra este LeBron, não sei não... a verdade também é uma : com o Draymond o LeBron não estava como hoje. acho eu :mrgreen: Editado 14 Junho 2016 por TP Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Junho 2016 9 pontos contra estes gajos é pouquissimo. vamoquivamo Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Junho 2016 O Curry está na m*rda hoje... f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Junho 2016 LeBron James w/ 36/12/6. Since '03, only players to match those #s in Finals: LeBron ('15 Game 2), LeBron ('15 Game 3) & LeBron ('15 Game 5) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Junho 2016 Os Cavs agora estão a falhar mas os Warriors não aproveitam. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Junho 2016 O Barnes é outro que só está a fazer cagadas. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Junho 2016 Cum crl, que festival do Kyrie :o Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 14 Junho 2016 79 pontos do Lebron + Irving :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Junho 2016 Este sim, já é o Lebron que conheço. Mas os Warriors têm estado francamente mal nesta segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Junho 2016 Grande joga do Kyrie e do Lebron também. Estou curioso para ver se o Lebron continua eficaz no lançamento no próximo jogo porque já se viu que o Kerr não vai recuar na estratégia. Quanto ao Kyrie, é puro amor o que ele consegue criar para ele próprio. Depois de uma primeira parte em que entrou quase tudos, na segunda os Warriors não conseguiam meter um triplo. Lembro-me de dois completamente sozinho do Curry e mais uns quantos do Barnes. O Barnes então já estava a ser dado de borla à la Tony Allen no 4º período. Notou-se bem a falta do Dray ontem. A nível defensivo principalmente (não houve ajuda às penetrações quase), mas também ofensivo. Que venha um jogo 6 emotivo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Junho 2016 Parabéns à Liga por ter conseguido o que queria. O Kyrie levou a peito as críticas que lhe fizeram, depois dos 2 primeiros jogos tem estado muito bem, tem sido um ótimo complemento ao lebron. Love para esta série nao da, nunca será útil. E bonitos números do Lebron, a fazer lembrar as suas performances das finais do ano passado. Btw se os Warriors ganham isto, o draymond tem de ganhar o mvp. Este jogo foi a prova da sua influência. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Junho 2016 LeBron e principalmente Kyrie :prayer: Que jogaço dos dois! Mas olhem lá, aquela falta do JR no Varejao não é flagrant? O gajo dá-lhe grande cacetada na cabeça e não passa nada :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Junho 2016 Parabéns à Liga por ter conseguido o que queria. O Kyrie levou a peito as críticas que lhe fizeram, depois dos 2 primeiros jogos tem estado muito bem, tem sido um ótimo complemento ao lebron. Love para esta série nao da, nunca será útil. E bonitos números do Lebron, a fazer lembrar as suas performances das finais do ano passado. Btw se os Warriors ganham isto, o draymond tem de ganhar o mvp. Este jogo foi a prova da sua influência. Os Cavs não estiveram muito interessados em envolvê-lo no ataque fora uma ou duas jogadas. Aliás, o Cavs fizeram basicamente a mesma coisa que no jogo em Cleveland, só que desta vez meteram cestos. LeBron e principalmente Kyrie :prayer: Que jogaço dos dois! Mas olhem lá, aquela falta do JR no Varejao não é flagrant? O gajo dá-lhe grande cacetada na cabeça e não passa nada :estrelas: Para mim não é. é uma falta dura só. Tenta jogar a bola e acerta a meias na cabeça e no ombro. Mas como não faz o movimento de continuação a puxar o varejão para baixo, para mim, é uma falta dura, só. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Junho 2016 Parabéns à Liga por ter conseguido o que queria. É isto. Quinta-feira, tenho quase a certeza que isto acaba. O Draymond faz imensa falta, sobretudo a nível defensivo. Ver os Cavs a atacar faz-me doer os olhos. Que falta de ideias. 15 assistências numa equipa que marca 112 pontos e tem dois jogadores a fazer 82... Enfim, é uma forma de jogar como qualquer outra, mas é algo que está condenado ao insucesso a longo prazo contra equipas com um sentido colectivo maior. E cada vez mais tenho a sensação que o Steph sente-se mais à vontade de jogar fora do que em casa. Lembro-me de grandes exibições dele (foram muitas) e aí uns 80% são fora de casa (na fase regular em Oklahoma, Washington, Orlando, etc. Cleveland agora nos PO). Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Junho 2016 O Green fez muita falta sem dúvida. A nível defensivo foi uma diferença brutal. Com ele de volta acredito que GSW acabe isto no jogo 6. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 14 Junho 2016 sinceramente duvido que acabe já na 5a... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Junho 2016 Cheira-me que na quinta fica 3-3 e os GSW acabam com isto em casa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Junho 2016 sinceramente duvido que acabe já na 5a... Eu acho que acaba porque se GSW perde e se põe a jeito para o 7º jogo pode muito bem ser surpreendido em casa e levar na pá... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Junho 2016 Eu acho que acaba porque se GSW perde e se põe a jeito para o 7º jogo pode muito bem ser surpreendido em casa e levar na pá... Pois e acho que o susto com OKC já lhes chegou. GSW tem mais que capacidade para ganhar em Cleveland. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Junho 2016 (editado) Btw, se quiserem podem quotar este também. O Curry não é o melhor jogador dos Warriors. There, i said it. Podem dizer o que quiserem do lançamento dele, é o melhor de sempre, nem há discussão. Mas tirem-lhe isso e para mim é banal. Não consegue afectar um jogo de outras formas e isso nota-se quando o lançamento não cai. Arrisca-se e a menos que haja uma grande reviravolta a ser 2 vezes campeão e MVP da época regular e com nenhum finals MVP. Ter sido o primeiro MVP unânime para mim é uma afronta ao passado e à história tendo em conta os MVPs que a NBA já teve. Felizmente ainda deu para ajeitar um pouco o marcador destas finais que sair com 4-1 era mauzinho. Warriors vencem na mesma mas ao menos houve um "statement game" do lado dos Cavs e do Irving. Editado 14 Junho 2016 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post