TP Publicado 17 Junho 2016 mas vocês acham que o curry alguma vez iria ficar de fora do jogo 7 das finais? ahahha tenham tino acho que não por causa do espectáculo, mas f*da-se, põe-se a jeito Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Junho 2016 o que é que o dray está a fazer? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Junho 2016 mas vocês acham que o curry alguma vez iria ficar de fora do jogo 7 das finais? ahahha tenham tino Quando pediu desculpa ao adepto tirou qualquer dúvida disso, ao menos teve a clareza de ir fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 17 Junho 2016 quantas mais vezes? btw, eu tava a falar da "reacção" do LeBron :mrgreen: não da jogada, que isso já eu sei que bicho é ele pra isso Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Junho 2016 a cagar na cara do McAdoo logo depois de ter recuado Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Junho 2016 Quando pediu desculpa ao adepto tirou qualquer dúvida disso, ao menos teve a clareza de ir fazer isso. eu tenho para mim que ele podia tirar o sapato, atirá-lo e a associação arranjava forma de dizer que não era intencional dito isto, tem razões para protestar. a falta é ridícula, bem como a falta que lhe foi assinalada num roubo limpo ao kyrie Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Junho 2016 eu tenho para mim que ele podia tirar o sapato, atirá-lo e a associação arranjava forma de dizer que não era intencional dito isto, tem razões para protestar. a falta é ridícula, bem como a falta que lhe foi assinalada num roubo limpo ao kyrie Não sei não, houve pelos vistos umas pressões bem fortes com o Green para a suspensão. Também acho que inventariam qualquer desculpa, mas assim ao menos o esmiuçar da imprensa vai ser bem mais leve. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 17 Junho 2016 Não sei não, houve pelos vistos umas pressões bem fortes com o Green para a suspensão. Também acho que inventariam qualquer desculpa, mas assim ao menos o esmiuçar da imprensa vai ser bem mais leve. Uma coisa e tirar o green do ultimo jogo Outra e o Curry. Se nao for suspenso, tenho um pressentimento que vem ai curry com ganas para o ultimo jogo Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 17 Junho 2016 (editado) Sinceramente, estou convencido que seremos bicampeões e pela excelente época que fizemos é mais que merecido. De qualquer maneira, já estive mais convencido, pensei que isto fosse resolvido no jogo 5, mas com a suspensão do Green fiquei logo de pé atrás, hoje já estava a contar a com a derrota, agora é fechar em casa... No entanto, o LBJ está um monstro do crl e os Cavs motivados ao contrários dos GSW, que já podiam ter fechado isto e estão de "cabeça perdida". Já para não falar da pressão extra que vai ser e ainda por cima, o Curry hoje "arriscou-se" e espero que não aconteça nada. Siga! Editado 17 Junho 2016 por TP Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Junho 2016 CAVS BASKETBALL :prayer: Estou genuinamente surpreendido com o facto de isto ir a 7 jogos. Eu previ warriors em 7 mas depois de ver a superiodade dos warriors nos primeiros jogos, nao pensei que fosse possível. Eu nem simpatizo muito com a personagem por certas atitudes mas o lebron f*da-se quero mesmo que ganhe uma for the land. Que lenda. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Junho 2016 malta que se passou com o Curry? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Junho 2016 GSW fez 11 pontos no 1st quarter? :lol: Ai o crl, como é possível Bem em jogo 7 tudo é possível. Ao menos que seja um grande jogo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Junho 2016 Os resultados somados destas finais: 610 - 610 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Junho 2016 (editado) Ainda bem que fui dormir depois do 1º período. Não acordem que não é preciso. Mentalmente, os Cavs estão muito, muito por cima. E o jogo 7 vai ser o mais equilibrado da série. Acredito que, no fim, depois acabe por cair para GS, pelo factor casa. As minhas previsões antes do jogo 6 estavam a 80/20, agora acho que isto está 50/50. O essencial para os Warriors no jogo 7 é fazer o que Cleveland fez hoje no 1º período. btw, caguem nos anéis. O Lebron é um dos 3 melhores de sempre. Ponto. Editado 17 Junho 2016 por Takahiro Morita Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Junho 2016 malta que se passou com o Curry? Atirou a protecção dos dentes contra um adepto no momento em que foi "ejected". No big deal. Ah e nas faltas do Curry pelo menos a 2ª é ridícula e mesmo a 6ª parece-me que não é. Tal como uma do LeBron não era... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Junho 2016 Sendo ou não faltas, ele tem de ter mais cabeça e saber quando pode ou não arriscar em certas situações. E quando está com problemas de faltas não pode simplesmente correr esse risco. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Junho 2016 (editado) Se houvesse alguma coerência no critério dos árbitros, talvez os jogadores conseguissem ter noção até podem arriscar ou não. EDIT: Vi agora a última falta marcada ao Steph. Que palhaçada do crl :lol: :lol: Editado 17 Junho 2016 por Takahiro Morita Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 17 Junho 2016 All hail the king!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Junho 2016 Warriors' Curry, Kerr each fined $25,000 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Junho 2016 Aquele primeiro período deixou logo a antever como é que o jogo iria acabar. A equipa de GSW está numa forma miseravel e não me admirava nada que perdessem isto. E a verdade é que os Cavs deram um grande salto em termos de qualidade de jogo e têm jogado muito bem. Apesar de adorar a equipa de GS, fico genuinamente contente pelo LBJ que está num nível acima do resto e merece este anel. Só uma equipa excelente conseguirá derrotar estes Cavs super moralizados. E, tbh, não sei que esperar do último jogo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Junho 2016 Ah e nas faltas do Curry pelo menos a 2ª é ridícula e mesmo a 6ª parece-me que não é. podes dizer isso as vezes que quiseres, não passa a ser verdade. o curry não tem posição estabelecida, está em movimento em relação ao lebron que tenta contornar o hedge e cria o contacto com um encosto. é uma falta clara, só passa a percepção contrária porque o curry é um caga tacos em relação ao lebron e tenta 3 ou 4 vezes por jogar sacar charge nas situações em que é colocado como defensor do homem do bloqueio. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 17 Junho 2016 Atirou a protecção dos dentes contra um adepto no momento em que foi "ejected". No big deal. Ah e nas faltas do Curry pelo menos a 2ª é ridícula e mesmo a 6ª parece-me que não é. Tal como uma do LeBron não era... ele atirou aquela m*rda para o crl, por "azar" é que bateu num adepto. não foi de propósito obviamente e ele até pediu desculpa. da maneira que disseste parece que ele fez com intenção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Junho 2016 o jogo 7 nem vai ser bom. o Curry fez m*rda o jogo todo. a 5ª falta não era e a 6ª é duvidosa, mas valeu a pena só para ver a azia. o Green também fez perto de 0, depois do falatório todo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Junho 2016 Manos, o Ezeli foi titular no jogo 6? Jogou quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post