Carson Wentz Publicado 20 Junho 2016 Cleveland Curse is Over. :o Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 20 Junho 2016 safak.hbsjbsnlsafjyuoldsayuio caralhooooo AMO TE KYRIE :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Junho 2016 Não sou fã mas fdx Lebron :heart: merecido Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Junho 2016 Lebron Monstro! Merecido! Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 20 Junho 2016 Lebron :heart: Cleveland já merecia. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Junho 2016 Deus James :prayer: lenda viva Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 20 Junho 2016 James! :) E não há palavras para o Kyrie, quando apareceu desequilibrou por completo a série :prayer: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 20 Junho 2016 Parabens aos cavs, surpreenderam-me Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 20 Junho 2016 NBA Nunca pensei que os Cleveland ganhassem isto depois da desvantagem inicial na série. Fica a saber a "pouco" o recorde na fase regular Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 20 Junho 2016 Merecido para o LeBron :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 20 Junho 2016 Excelente jogo. Valeu a pena ir ever o MITB em diferido. :mrgreen: Aquele triplo no fim partiu tudo. Os GSW acabaram por perder com o seu veneno. Muito justo. Grande LBJ. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Junho 2016 Acabou uma das maiores batalhas que tenho memória... Apesar da derrota os Golden State Warriors ficam na história pelo recorde quebrado na fase regular... 73-9 que duvido que vá ser batido. Quanto aos Cavaliers, muitos parabéns pela raça, crer e ambição demonstrada. Primeira equipa da história a virar um 1-3 nas Finals. Finalmente o Lebron ganhou um anel... Em casa. E a isso junta o MVP das Finals, mesmo que perdesse só podia ir para ele... Agora.... Nunca mais é Outubro... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Junho 2016 Parabéns ao NIkeL, merecido meu puto :heart: Quanto aos bandwagoners todos (olá Shark :mrgreen:), de um lado e do outro, arranjem equipa/bem feita, respetivamente. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Junho 2016 as lágrimas vieram me aos olhos crl Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Junho 2016 Meu Deus, a festa do JR Smith vai ser a coisa mais lendária de sempre Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Junho 2016 Nunca mais é Outubro... Dude, quinta-feira é o dia mais importante do ano! :cadeirada: :sad: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Junho 2016 Um jogo que me pareceu um pouco puxado para os Cavs, mas não ao ponto de lhes dar a vitória. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 20 Junho 2016 Choke dos Warriors, depois de uma epoca destas e estarem a ganhar 3-1. Mérito para os Cavs que foram muito agressivos. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Junho 2016 lindo :') f*da-se que monstro. que deus do crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post