HelderPG Publicado 12 Maio 2016 Os Blazers la cairam frente aos Warriors. Saimos de cabeça levantada, em jogos em que defender é mentira por ambas as partes. Temporada muito acima do esperado. Dificilmente o roster melhorará muito na proxima temporada. No entanto, a dupla de bases poderá ajudar a equipa a chegar aos PO novamente em 206/2017. Lillard é um monstro Já eu acho que vão sacar um grande free agent. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Maio 2016 Portland > podia perfeitamente ainda estar 3-2. desde que não vá o Dwight, está tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 12 Maio 2016 Já eu acho que vão sacar um grande free agent. Espero que sim, mas vamos la ver Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Maio 2016 Lilliard é maquinão! Mas vai ser impossivel parar esses Warriors numa série de 7 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Maio 2016 (editado) Vai ser quase impossível fazerem frente a estes Warriors. O Klay anda numa forma do crl, com % de 3 absurdas, ainda ontem foram 6 em 9. E dos 10 jogos que os Warriors fizeram nos PO, o Curry ainda só jogou.. 4, sendo que em dois deles fez menos de 20 minutos. Quanto a outra série, não estava nada à espera de uma reacção destas de OKC. Praticamente toda a gente dava as WCF como SAS/GSW e OKC está-me a surpreender bastante. Estou a gostar muito do Kanter :carinhoso: Na conferência Este, o Wade merecia avançar mais, mas ele não pode fazer mais do que já anda a fazer. É impossível esticar mais esta equipa que, na minha opinião, conseguia bater-se melhor com Cleveland do que irá fazer Toronto (se passar), por exemplo. Não acredito muito que os Raptors agora percam dois jogos seguidos. btw, estavam aí a falar dos Blazers e do Lillard, mas a minha panca é pelo CJ :heart: Editado 12 Maio 2016 por Takahiro Morita Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Maio 2016 Ontem os Raptors praticamente carimbaram a passagem à ECF. Sem o Whiteside, os Heat é bola no Wade e ele que resolva. Depois não há ninguém para ir buscar os ressaltos ou dar o mínimo de luta no garrafão. As coisas lá se compõem quando o Dragic e o Deng conseguem fazer exibições acima do normal, mas a equipa está esticada até ao máximo. Depois de ver estes Raptors nos play-offs, acho que vão ser triturados pelos Cavaliers. A jogar como estão a jogar, descansados depois de 2 sweeps, a equipa de Cleveland tem praticamente o lugar na final. Aposto num 4-1. Mas no geral tem sido um Este fraco no que toca aos play-offs. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Maio 2016 Ontem os Raptors praticamente carimbaram a passagem à ECF. Sem o Whiteside, os Heat é bola no Wade e ele que resolva. Depois não há ninguém para ir buscar os ressaltos ou dar o mínimo de luta no garrafão. As coisas lá se compõem quando o Dragic e o Deng conseguem fazer exibições acima do normal, mas a equipa está esticada até ao máximo. Depois de ver estes Raptors nos play-offs, acho que vão ser triturados pelos Cavaliers. A jogar como estão a jogar, descansados depois de 2 sweeps, a equipa de Cleveland tem praticamente o lugar na final. Aposto num 4-1. Mas no geral tem sido um Este fraco no que toca aos play-offs. Acho que vai ser nova sweep dos Cavs.. :| Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Maio 2016 Ontem o jogo foi mesmo mau de Miami. O Wade entrou a defender à James Harden. E ofensivamente o Dragic esteve muito bem no terceiro período e basicamente meteu a equipa de volta no jogo depois de estarmos a perder por 20, mas no último período foi péssimo.. Completamente horrível.. O Lowry lá fechou bem o jogo.. O DeRozan é mixed feelings.. Esteve melhor, foi para a linha de lance livre e isso ajudou-o, mas mesmo assim, lança demasiadas vezes de meia distância. Acho que sacamos o jogo 6 em Miami amanhã. Mas dúvido que consigamos o jogo 7 lá. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Maio 2016 btw, estavam aí a falar dos Blazers e do Lillard, mas a minha panca é pelo CJ :heart: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 13 Maio 2016 https://www.youtube.com/channel/UC2ByR-Chgev-fXZMD-G1ZlA/live SAS @ OKC Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Maio 2016 Não é por nada, mas depois do"circo" a época toda à volta do Kobe, hoje podemos perfeitamente estar a ver o último jogo do terceiro melhor de sempre sem ninguém falar sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Maio 2016 OKC "on fire" nos últimos minutos deste 1º quarto. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Maio 2016 (editado) Pop :lol: :prayer: Editado 13 Maio 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Maio 2016 o Pop só pode estar bêbado, que m*rda de lineups são estas... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Maio 2016 (editado) O Boban assusta-me em todos os sentidos. meu deussss :prayer: joga-se tanto segurem isso sff. grande 1ª parte, que qualidade defensiva. Editado 13 Maio 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Maio 2016 Finito para os Spurs, duvido muito que virem isto. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Maio 2016 Hmm... Thunder up? :mrgreen: Não estão a fazer nada os Spurs. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Maio 2016 E pensar que esta serie começou com o massacre no Texas. Acordaram os Thunder. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Maio 2016 Melhor jogo da carreira do Roberson. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Maio 2016 a reacção do duncan, cabisbaixo, ao bloco do ibaka :( the feels Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Maio 2016 Tim MacMahon ESPN Staff Writer Serge Ibaka and Father Time denied Tim Duncan at the rim. :( Compartilhar este post Link para o post