Mesut Ozil Publicado 5 Maio 2016 Quantas horas por dia tu vês futebol? Também conheces promessa chinesas?! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Maio 2016 Para já não, mas a partir do próximo ano vou conhecer, que eles vêm aí todos para as equipas da Segunda Liga :mrgreen: O Lincoln já é bastante conhecido no Brasil. É uma das maiores (senão a maior) promessas brasileiras da sua geração. E já tem jogado na Libertadores. Tem um golo em 5 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Maio 2016 O Lincoln no jogo passado ainda fez vinte minutos, a ver se ainda entra hoje. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Maio 2016 Boca: Orion; Jara, Díaz, Insaurralde e Fabra; Meli, Erbes e Perez; Pavon, Carrizo e Tévez. Cerro Porteño: Silva; Carlos Bonet, Mareco, Valdez e Junior Alonso; Jorge Rojas, Rodrigo Rojas, Marco Riveiros e Cecilio Dominguez; Luis Leal e Beltrán. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Maio 2016 Esse meio-campo do Boca... Que tristeza. :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Maio 2016 Caíram 2 clubes brasileiros nos oitavos, eles que têm dominado a Libertadores....gostava de ver o Boca aproveitar, mas tenho sérias dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Maio 2016 Cada vez estou mais curioso com o Lo Celso. Lá para Dezembro vê-se se é assim tão bom... Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 10 Maio 2016 É oficial, Bartolo? :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Maio 2016 Que golão do Montoya no Rosário vs Atl. Nacional. 1-0. Começou agora mesmo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Maio 2016 O Boca vai neste momento perdendo a 2º mão por 1-0 em casa com um auto-golo. A situação não está famosa :( Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 20 Maio 2016 (editado) 1-1. Que p*ta de passe :prayer: Ca burro. Com amarelo vai tirar a camisola , foi expulso :lol: Orion a salvar o Boca nas grandes penalidades e a mante-los vivos. Boca segue em frente e bem que pode agradecer ao guarda redes :prayer: Editado 20 Maio 2016 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 20 Maio 2016 Bem podem agradecer ao Orion, q boss. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Maio 2016 (editado) O Atlético Nacional acabou por eliminar o Rosário Central. Venceram por 3-1. E pelo que estou a ver agora aquilo foi demasiado efervescente depois dos 90' :lol: 4 cartões vermelhos, dos quais 3 foram para o Rosário Central... Minha nossa. Boca vs Atlético Nacional na meia-final. Vejo isto a cair para os colombianos que têm uma bela equipa. Orion :prayer: Editado 20 Maio 2016 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Maio 2016 O Pavón foi tão burro. Empata a eliminatória e é expulso por uma infantilidade incrível. :lol: Orion. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 20 Maio 2016 (editado) jogo de cintura de orion :prayer: Editado 20 Maio 2016 por P. Chagas Freitas Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Maio 2016 Pavón :funny: Vá lá que o Boca passou, que gajo burro. E não esperava a eliminação do Rosario, principalmente depois de terem marcado um golo mas pelas estatísticas o jogo foi um massacre... Acho que o Boca não é favorito, o Atlético e o São Paulo parecem-me partir nessa posição. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 20 Maio 2016 Eu aposto neste Atl.Nacional, que raça do crl. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Maio 2016 Marcar aos 90' e festejar daquela forma só pode dar em porrada naqueles lados. O festejo também era escusado... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Maio 2016 Mesmo à Libertadores :mrgreen: Estou pelo São Paulo, a ver o craque Ganso vence novamente esta competição depois do show de 2011. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Julho 2016 O Atlético Nacional foi vencer a São Paulo por 2-0. 1ª mão da meia-final...E o Maicon foi expulso :lol: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 7 Julho 2016 Estava tudo a cascar no Maicon pelo facebook :lol: Enterra (censurado) Compartilhar este post Link para o post