P. Chagas Freitas Publicado 25 Abril 2016 o sandro tem 27 anos LOL sdds sandro Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Abril 2016 Seria mítico o Leicester ser campeão no Teatro dos...Sonhos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Abril 2016 tá feito para o leicester. será merecido Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Abril 2016 Brutal. Fica a faltar uma vitória ao Lestah. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Abril 2016 Seria mítico o Leicester ser campeão no Teatro dos...Sonhos. Football Gods no Teatro dos... Sonhos. Compartilhar este post Link para o post
Tandy Publicado 25 Abril 2016 F*deu-me uma aposta mas bah...LEICESTER :heart: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 25 Abril 2016 (editado) 99% feito Leicester quase quase :heart: Editado 25 Abril 2016 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Abril 2016 Acho que o Lestah não faz top 4. Oh wait. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Abril 2016 Football Gods no Teatro dos... Sonhos. Sabes Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Abril 2016 O Alli tem de levar pelo menos 3 jogos de castigo. A sorte é que o campeonato também está a acabar mas conhecendo a FA... ainda acaba impune. Bem hoje ficou tudo decidido. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Abril 2016 Ainda me custa a acreditar que o Leicester será campeão. É surreal. Mas é merecido e será um momento muito bonito de ver. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Abril 2016 O Tottenham nem ao Chelsea vai ganhar, portanto um empate vai chegar. 8) #professorbambo Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Abril 2016 Lloris em grande no golo do West Brom. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Abril 2016 Dawson :heart: Estamos a assistir a uma história épica. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Abril 2016 Tanta incompetência nesta segunda parte :lol: mostraram bem que não merecem o título. Que jogo vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Abril 2016 Só o Kaiserslautern 1998 é maior upset que isto. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Abril 2016 E o Pontassolense no meu save no CM 01/02. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Abril 2016 Para a semana vou estar verdadeiramente dividido. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Abril 2016 Está quase Leicester. Este fim de semana festejei o titulo da Juve, equipa que gosto bastante. E para a semana posso festejar o título do Leicester e a subida de divisão do Chaves :prayer: Compartilhar este post Link para o post