Poeira Publicado 24 Abril 2016 Leicester: Schmeichel; Simpson, Morgan, Huth e Fuchs; Mahrez, Kanté, Drinkwater e Schlupp; Okazaki e Ulloa. Subs: Schwarzer, Chilwell, Amartey, Wasilewski, Gray, Albrighton e King. Swansea: Fabianski; Rangel, Fernández, Williams e Taylor; Britton, Cork, Fer e Sigurdsson; Routledge e Ayew. Subs: Nordfeldt, Amat, Naughton, Ki, Montero, Barrow e Paloschi. Acho que nem eu quero que o Swansea ganhe hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Abril 2016 fodase poeira! hoje é que têm mesmo de ganhar. Gilfy marca um Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Abril 2016 Hoje que posso ver, o Vardy está suspenso. Já nem me lembrava :-| Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Abril 2016 Leicester vai estar com a tusa toda e está 3-0 aos 30' Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Abril 2016 que miséria o Arsenal :lol: muito bom Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 24 Abril 2016 (editado) Deu-me vergonha ver este jogo do Arsenal. Espero que o Leicester ganhe hoje :) Editado 24 Abril 2016 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Abril 2016 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Abril 2016 Porque é que o Tottenham jogou a semana passada e joga esta semana às segundas? para mim deviam de jogar sempre à mesma hora que o Leicester Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Abril 2016 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Abril 2016 Cada vez mais perto :handclap: Compartilhar este post Link para o post