Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[EPL] 35ª Jornada

Publicações recomendadas

Depois diz alguma coisa quando chegares.

por mp ou queres antes num tópico escolhido por ti?

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a dizer. Esta história tem de ter um final feliz. Espero que sejam campeões.

Pela parte que me toca, espero que o Guidolin saia no final da época. Nada a dizer sobre o seu desempenho, nada a dizer sobre a sua relação com o clube, os jogadores ou os adeptos. Um obrigado por ter garantido a manutenção, que cedo se revelou como o objectivo para esta época. Mas não respira o futebol do clube. Não vê o jogo da mesma forma. E é impensável, para mim, ter no Swansea um treinador que não vá pela mesma filosofia de jogo dos seus antecessores. A forma característica de jogar foi o que fez do Swansea o clube que se vê hoje. Tem prioridade acima de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

quem está a ouvir a btv até pensa que se o leicester ganhar hoje é campeão. lol

espero que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a dizer. Esta história tem de ter um final feliz. Espero que sejam campeões.

Pela parte que me toca, espero que o Guidolin saia no final da época. Nada a dizer sobre o seu desempenho, nada a dizer sobre a sua relação com o clube, os jogadores ou os adeptos. Um obrigado por ter garantido a manutenção, que cedo se revelou como o objectivo para esta época. Mas não respira o futebol do clube. Não vê o jogo da mesma forma. E é impensável, para mim, ter no Swansea um treinador que não vá pela mesma filosofia de jogo dos seus antecessores. A forma característica de jogar foi o que fez do Swansea o clube que se vê hoje. Tem prioridade acima de tudo.

sai daí SaS :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estás a lançar a escada ao San Paolo ou Bielsa :mrgreen:

Bela vitória do Leicester, cada vez mais perto do titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

sai daí SaS :mrgreen:

É +/- por aí, sim. O Swansea joga de uma forma específica há praticamente 10 anos. Nesses 10 anos, recuperou do seu pior período para o melhor período da história do clube. Construiu uma imagem do clube totalmente nova durante esse período. Teve cá jogadores e treinadores de enorme qualidade. Chegou às competições europeias. Actualmente, até as próprias equipas de formação do clube já se preocupam em seguir minimamente essa filosofia de jogo. Acho que são razões de sobra para se perceber qual é o caminho a seguir. E sem um treinador na equipa principal que o queira fazer e que o saiba fazer, não dá.

Já estás a lançar a escada ao San Paolo ou Bielsa :mrgreen:

Bela vitória do Leicester, cada vez mais perto do titulo.

O Sampaoli já disse que só aceita convites de clubes onde possa lutar por títulos. Eu sei que ele é dos melhores do mundo e que o Leicester vai ser campeão esta época, mas não me parece que o Swansea cumpra esse requisito :mrgreen:

O Bielsa talvez. Alguém com essa escola. Agora vir para aqui jogar directo, com um bloco mais baixo e sem ter grandes cuidados com a posse...longe daqui, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda simpatizas com o Swansea camarada? eu também já fui apanhado pelo futebol deles :lol: As coisas mudaram muito, parece-me que a partir da altura em que quiseram contratar vedetas em vez de jogadores que fossem de encontro à filosofia de jogo de outros tempos.

Quanto ao Leicester, nem pode haver dúvidas de que torço a 300% para que sejam campeões. A orgulhar o futebol.

Editado por Nume

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que foi a partir da saída do Laudrup. Começaram a desviar-se aos poucos da filosofia de jogo, e agora o futebol já é diferente. Ainda se vêem algumas coisas, mas já não é aquela forma de jogar que distinguia o Swansea.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...