Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[BBVA] 35ª Jornada

Publicações recomendadas

e a mão do piqué praticamente sobre a linha de golo quando ainda está 1-0? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que fui ver a repetição têm razão.Como tinha visto o lance em resumo sem repetição pareceu ser :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É curioso, porque não vi falar-se tanto de um "escândalo" no Calderón há umas semanas atrás.

Não dá jeito. É já para dar a ideia que " ah e tal têm que ganhar".

Compartilhar este post

Link para o post

A assistência do Nolito, no 2º golo do Celta, tem tanto de simples como de genial. Que craque. Não pára de impressionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá jeito. É já para dar a ideia que " ah e tal têm que ganhar".

Mas que escandalo no Calderon? O penalty que fica por marcar após remate de um gajo que devia ter ido pra rua? é que eu vi o jogo e sinceramente não me lembro de mais nada, mas posso estar enganado.

E como te picaste com a minha boca, deixa-me que te diga, o Real já foi também beneficiado (aquele vs Rayo na primeira volta foi demais) e não estou a atacar o Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que escandalo no Calderon? O penalty que fica por marcar após remate de um gajo que devia ter ido pra rua? é que eu vi o jogo e sinceramente não me lembro de mais nada, mas posso estar enganado.

E como te picaste com a minha boca, deixa-me que te diga, o Real já foi também beneficiado (aquele vs Rayo na primeira volta foi demais) e não estou a atacar o Barcelona.

Da fuck, nem tinha visto o teu comentário :lol: Mas é o típico já nestas situações, há erros durante todo o campeonato, depois se há erros para o Barcelona já cai o carmo e a trindade. Isto num jogo que até se ganhou por 6-0, pior era se fosse um 1-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente caiu o carmo e a trindade. Ainda bem que vieste zelar pelo bom nome do Barcelona, fabiok.

Compartilhar este post

Link para o post

Da fuck, nem tinha visto o teu comentário :lol: Mas é o típico já nestas situações, há erros durante todo o campeonato, depois se há erros para o Barcelona já cai o carmo e a trindade. Isto num jogo que até se ganhou por 6-0, pior era se fosse um 1-0.

mea culpa snedo assim.

O resultado não interessa, porque como tu bem sabes um penalty por assinalar quando está 0-0 prejudica claramente mesmo que o jogo acabe 4-2 ou uma coisa assim. Já agora que escandalo no Calderon, porque não me lembro mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Todos são prejudicados e todos são beneficiados, aqui o problema é que a arbitragem em Espanha está ao nível amador, não valem nadinha e pelo que dizem se a final for Bayern vs City vai ser um espanhol a apitar :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente caiu o carmo e a trindade. Ainda bem que vieste zelar pelo bom nome do Barcelona, fabiok.

Tu que não viesses tocar no meu nome. Irra cum caraças, chato do crl.

mea culpa snedo assim.

O resultado não interessa, porque como tu bem sabes um penalty por assinalar quando está 0-0 prejudica claramente mesmo que o jogo acabe 4-2 ou uma coisa assim. Já agora que escandalo no Calderon, porque não me lembro mesmo

É mesmo o do penalty. Sim, bem sei que o Iniesta já era para estar na rua, mas isso não anula que um penalty lclaro ficou por marcar aos 90.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu que não viesses tocar no meu nome. Irra cum caraças, chato do crl.

É mesmo o do penalty. Sim, bem sei que o Iniesta já era para estar na rua, mas isso não anula que um penalty lclaro ficou por marcar aos 90.

Se o Iniesta já nem devia estar em campo não podem ter muita razão de queixa pois foi ele quem teve diretamente ligado ao lance, mas isto é conversa de treta, o Atléti passou porque foi a melhor equipa assim como se o Barça tivesse passado não era por arbitragens ou algo do género, a malta perde-se demasiado com este tipo de coisas em vez de desfrutar o futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Iniesta já nem devia estar em campo não podem ter muita razão de queixa pois foi ele quem teve diretamente ligado ao lance, mas isto é conversa de treta, o Atléti passou porque foi a melhor equipa assim como se o Barça tivesse passado não era por arbitragens ou algo do género, a malta perde-se demasiado com este tipo de coisas em vez de desfrutar o futebol.

Não digo que não. Mas dificilmente a vitória do fim de semana do Barcelona também merece contestação e no entanto já há um aproveitar para colar rótulos e afins. Era aí que queria chegar, porque se o penalty nessa eliminatória com o Atlético fosse assinalado e o Barça passasse iria haver um tratamento bem diferente relativamente à expulsão do Iniesta

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que não. Mas dificilmente a vitória do fim de semana do Barcelona também merece contestação e no entanto já há um aproveitar para colar rótulos e afins. Era aí que queria chegar, porque se o penalty nessa eliminatória com o Atlético fosse assinalado e o Barça passasse iria haver um tratamento bem diferente relativamente à expulsão do Iniesta

É evidente que a vitória do Barcelona frente ao Gijón não merece qualquer tipo de contestação, mas já se sabe como é que é o adepto comum da bola portanto nada de novo. O que se devia criticar na eliminatória do Barça x Atléti é porque é que foi o Felix Brych a apitar, assim de cabeça lembro-me de 4 ou 5 jogos apitados por ele só na Champions em que faz sempre arbitragens horriveis, e no entanto ali está ele a apitar um QF da Champions, isso sim acho ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...