Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

Hummels praticamente certo no Bayern

Publicações recomendadas

Foi noticiado isso na altura, fim de Agosto.

E mesmo que tenha sido ele, não está no seu direito escolher não jogar onde não quer jogar? Ou está no contrato dele se não aceitar as propostas que o clube recebe, não joga mais?

Pois, mas tu usaste isso como argumento para provar que nao o queríamos vender. E que se o queríamos vender, como estamos aqui a dizer, porque nao aceitamos a proposta...era isto que querias dizer, ou nao? Eu só te mostrei que ele nao quis sair.

Nao me admirava que ja se desconfiasse que ele andasse a falar com o Benfica. Mas também nao me admirava o BdC o encostar só porque ele nao disse "amen" ao presidente.

Pá, sinceramente, todo o caso foi muito mal gerido. E acho que isso todos sabemos, mas nao acho correto usar como argumento o facto de termos "rejeitado" a proposta do Leicester como prova de que afinal nao o queremos vender por um valor melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas tu usaste isso como argumento para provar que nao o queríamos vender. E que se o queríamos vender, como estamos aqui a dizer, porque nao aceitamos a proposta...era isto que querias dizer, ou nao?

Não.

O que quis dizer é que não aceitaram essa tal proposta tal como li na imprensa. Só isso.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Até já temos insides sobre o que se passa na cabeça dos jogadores :lol:

O melhor é que no tópico ao lado temos isto:

Mas alguém faz ideia de quais são ambições do homem?

Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acima de tudo, coerência!

Quanto ao Carrillo, acho que é um caso semelhante ao do Bruma. O Carrillo era um jovem de 18 com alguns jogos na liga peruana e de repente alguém lhe dá a oportunidade de dar o salto para um dos bons clubes europeus. Não me admirava se o Carrillo estivesse grato ao agente de tal forma que confiasse cegamente nele. E acho que o agente também viu aqui uma boa oportunidade para tirar um bom valor de comissão (o que provavelmente não teria na renovação ou na assinatura com o Leicester) e talvez arranjar um clube forte numa das melhores ligas. Talvez tenham esperado e nunca chegou uma proposta de um desses clubes, e não duvido que fosse o Benfica a oferecer mais dinheiro entre os interessados. Provavelmente o agente lá o terá convencido de que este será o melhor para atingir a consistência necessária para um jogador top e dar o salto definitivo. Continua a ser ambicioso da parte do Carrillo se assim for, só acaba por ser um pouco anjinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é que no tópico ao lado temos isto:

Muito bom.

Eu já não sei se isso é mesquinhez se é só uma vontade incontrolável de fazer figuras infelizes.

Como é óbvio, eu sei perfeitamente o que escrevi no tópico do Vítor Oliveira e quando aqui postei tive o cuidado de dizer que me estava a referir ao que acreditava sobre a ambição dos jogadores, mas que naturalmente esta pode ser a situação com a qual eles sonhavam:

O Carrillo vai para a sexta época na Europa e ainda não saiu de Portugal, não sei quais eram ambições dele aos 19 anos mas duvido que fossem estas.

Mesmo atendendo que chegou cá mais velho, será que a ambição do Gaitán seria passar cá os melhores anos da carreira? Até pode ter sido, mas convenhamos que era um caso incomum.

O que eu disse sobre a ambição dele não é teoria nenhuma.

Um, não acredito que quando ele chegou a Portugal quisesse ainda cá estar com esta idade. Dois, estar um ano sem jogar para continuar em Portugal não cabe na cabeça de ninguém.

No que escrevi dei-me ao trabalho de fazer logo estas ressalvas já a contar com a má-fé alheia, mas pelos vistos para alguns não é suficiente. Enfim, continua que sempre alegras o tópico, ao menos isso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não acredito que tenha sido má-fé alheia. Até pode ter sido, mas duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que a próxima contratação do Bayern é o... Corluka! :lol: Um pouco aleatório, para não dizer outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...