Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

Hummels praticamente certo no Bayern

Publicações recomendadas

Para mim, top-3 de defesas da atualidade.

Ao lado da sua qualidade, para mim, só mesmo Thiago Silva e Bonucci.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A liga alemã mete uma piada desgraçada.

Acho que a Portuguesa consegue ser mais emotiva

Compartilhar este post

Link para o post

Ser adepto do Bayern deve ser espectacular.

lol podes ser adepto do Bayern se quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso vou ter que concordar.

De pouco serve ter estádios cheios, bom futebol e jogos com muitos golos se o campeão é sempre o mesmo e está sempre a roubar os melhores jogadores dos rivais.

Compartilhar este post

Link para o post

É para o Penta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava se o Bayern não fosse campeão para o ano.

Quanto ao Hummels, grande contratação, mas vem com três anos de atraso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser adepto do Bayern deve ser espectacular.

Tem os seus dias. Perder a Champions para o Atlético n foi um desses dias. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava se o Bayern não fosse campeão para o ano.

Quem é que lhes vai fazer frente?

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

O Dortmund, este ano, pode fazer 80 pontos, que é uma pontuação que dava para ser campeão em muitos campeonatos antes de lá chegar o Guardiola. E como as provas de regularidade não são propriamente o forte do Ancelotti...O Bayern continua a ser favorito para ser campeão, mas não me admirava muito se não fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso vou ter que concordar.

De pouco serve ter estádios cheios, bom futebol e jogos com muitos golos se o campeão é sempre o mesmo e está sempre a roubar os melhores jogadores dos rivais.

Cá tens 3 que podem ser campeões sendo que um já não ganha há 14 anos, e estádios vazios. Não sei o que é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente contratação do Bayern Munique.

O importante para o Dortmund agora é evitar ao máximo que saiam mais craques do plantel, como o Aubameyang, o Reus e o Mkhitaryan. Acredito que na próxima época ainda consigam dar mais luta ao Bayern e não me admirava que conseguissem mesmo vencer o campeonato. Este ano jogaram imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dortmund. Precisam é de se mexer bem no mercado. Vão ficar com um buraco no eixo defensivo agora. E há ali um par de posições que bem podiam subir um pouco em qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O importante para o Dortmund agora é evitar ao máximo que saiam mais craques do plantel, como o Aubameyang, o Reus e o Mkhitaryan. Acredito que na próxima época ainda consigam dar mais luta ao Bayern e não me admirava que conseguissem mesmo vencer o campeonato. Este ano jogaram imenso.

Alguém já viu os números do Mkhitaryan este ano?! Monstro!

Compartilhar este post

Link para o post

É de aplaudir o trabalho da direção e todos os envolvidos no Borussia, quase todos os anos leva uma ripada na equipa pelo rival direto e vão sempre buscar jogadores de forma cirugica, a equipa continua a praticar um futebol agradável e é ao mesmo tempo competitiva, espero que consigam a Taça este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

tristeza

mas não esquecer que o Hummels foi formado no bayern

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como é que o Dortmund vai fazer alguma coisa se nem vender bem é capaz? O Benfica só hoje mostrou-lhes o que é vender um jogador, e não passar a mão na cabeça. 35M pelo Hummels é a gozar, ainda por cima quando o rapaz veio dizer que só saia para o Bayern. Não vou voltar a esta discussão, mas não é assim que vão tornar-se um colosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como é que o Dortmund vai fazer alguma coisa se nem vender bem é capaz? O Benfica só hoje mostrou-lhes o que é vender um jogador, e não passar a mão na cabeça. 35M pelo Hummels é a gozar, ainda por cima quando o rapaz veio dizer que só saia para o Bayern. Não vou voltar a esta discussão, mas não é assim que vão tornar-se um colosso.

O problema é que o Hummels não iria aceitar renovar e provavelmente sairia a custo zero daqui a um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Falam do campeonato alemão como se o Bayern este ano tivesse sido campeão a 8 jornadas do fim. :lol:

Tu és teimoso para crl, querer comparar a situação do Hummels com a do Renato não faz qualquer sentido, e admiro-me como é que continuas a bater na mesma tecla. O Hummels acaba contrato para o ano e não quer renovar, o Renato não estava exactamente na mesma situação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schalke, na minha opinião, também poderia intrometer-se na luta pelo título. Têm muita qualidade no plantel. Contudo, parecem ser alérgicos a bons treinadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Falam do campeonato alemão como se o Bayern este ano tivesse sido campeão a 8 jornadas do fim. :lol:

Tu és teimoso para crl, querer comparar a situação do Hummels com a do Renato não faz qualquer sentido, e admiro-me como é que continuas a bater na mesma tecla. O Hummels acaba contrato para o ano e não quer renovar, o Renato não estava exactamente na mesma situação.

Por amor de Deus, o Renato tem 6 meses ao mais alto nível. O outro é apenas um dos melhores centrais do mundo, e mesmo com 1 ano de contrato tinha de sair por mais. Ainda por cima para o rival, era já a seguir tinham de pagar o dobro.

O problema é que o Hummels não iria aceitar renovar e provavelmente sairia a custo zero daqui a um ano.

Pois devias ver o gajo a ser encostado se não pensava duas vezes. Nem todos são Carrilos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...