Serpa Pinto Publicado 2 Maio 2016 (editado) Editado 21 Maio 2016 por Serpa Pinto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Maio 2016 Convocados para o Euro sub17 Lista de convocados: Guarda-redes: Diogo Costa (FC Porto) e João Virgínia (Arsenal, Ing); Defesas: Diogo Leite (FC Porto), Diogo Queirós (FC Porto), Diogo Dalot (FC Porto), Luís Silva (Stoke City, Ing), Rúben Vinagre (Mónaco, Fra) e Thierry Correia (Sporting); Médios: Domingos Quina (West Ham, Ing), Florentino Luís (Benfica), Gedson Fernandes (Benfica), Lameira (FC Porto) e Miguel Luís (Sporting); Avançados: João Filipe (Benfica), José Gomes (Benfica), Mesaque Dju (Benfica), Mickael Almeida (Lyon, Fra) e Rafael Leão (Sporting) Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Maio 2016 Euro Sub-17: diez talentos para no perderse durante el torneo Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 4 Maio 2016 f*dasse.... o momento em que te apercebes que um dos teus ídolos de infância, já tem um filho quase com idade para beber álcool.... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 5 Maio 2016 (editado) Tou muito curioso para ver esta seleção em acção Hype não parece faltar a esta equipa,metade já jogam num escalão acima do seu (Dalot,Diogo Costa,Queiroz,João Filipe ,Zé Gomes etc.) Mas quem tou muito curioso para ver e o Quina(falou-se que o Chelsea,o Tottenham e o United andavam em cima dele mas acabou ir para o West Ham) E impressão minha mas esta geração parece ser ainda melhor do que a geração de 97 do Sanches e do Rúben de a 2 anos Editado 5 Maio 2016 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2016 Parece que são esperadas cerca de 40000 pessoas no nosso jogo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2016 O treinador é o Hélio? Nice! É Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Maio 2016 sim, o jogo vai ser disputado no estádio Olímpico de Azerbaijão, eles certamente não estão habituados a este tipo de competição Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Maio 2016 O Hélio era aquele taberneiro que foi a um Mundial de sub 20 com uma equipa excepcional e não jogavam um crl? :| Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Maio 2016 O Hélio é bem bom e tem feito um trabalho positivo Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 5 Maio 2016 É a que horas malta a bola hoje? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2016 É a que horas malta a bola hoje? 17:00 Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 5 Maio 2016 O Hélio é bem bom e tem feito um trabalho positivo Diz ele só porque é uma lenda do seu clube. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Maio 2016 Não só mas também :carinhoso: porque fui treinado por ele num contexto de selecção, porque fez um excelente trabalho no Europeu de sub-19 (se não me engano). Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 5 Maio 2016 O Hélio era aquele taberneiro que foi a um Mundial de sub 20 com uma equipa excepcional e não jogavam um crl? :| Não jogavam um crl? Não vamos meter o Hélio no mesmo saco do Ilídio ou o Edgar Borges É talvez a par do Rui Jorge um dos melhores selecionadores de camadas jovens que temos Ainda me lembro daquele jogo com o Brasil no ano passado no mundial sub 20 fizemos um jogão contra eles e até acho que podíamos ter goleado o problema é que tivemos cada falhanço digna de ir para o watts, foi cada tiro cada merlo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Maio 2016 (editado) A equipa no mundial de sub-20 jogava muito bem e só perdeu com o Brasil por manifesto azar. Claro que aqui no CMPT ele ficou queimado porque meteu o Estrela, mas é o habitual. O Hélio era aquele taberneiro que foi a um Mundial de sub 20 com uma equipa excepcional e não jogavam um crl? Ahaha, muito bom. Editado 5 Maio 2016 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Maio 2016 Num europeu jogar contra o Brasil é que me parece excepcional :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Maio 2016 É mundial sub-20 e europeu sub-19. No europeu chegou à final e perdeu com a Alemanha, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Maio 2016 (editado) Eu posso estar a confundi-lo com alguém. Aquele mundial de sub 20 com o Bruma a seguir ao do Ilidio, quem é que estava ao comando? Se calhar era esse Edgar Borges e fiz confusão. EDIT: Já confirmei, era mesmo o Edgar Borges. Editado 5 Maio 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 5 Maio 2016 Eu posso estar a confundi-lo com alguém. Aquele mundial de sub 20 com o Bruma a seguir ao do Ilidio, quem é que estava ao comando? Se calhar era esse Edgar Borges e fiz confusão. Sim era esse Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 5 Maio 2016 gedson fernandes, medo Compartilhar este post Link para o post