Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Robe

Patrick Ekeng morre em campo

Publicações recomendadas

Noite trágica na Roménia. Patrick Ekeng, médio camaronês do Dinamo Bucuresti, foi vítima de um ataque cardíaco em campo, acabando por falecer já no hospital.

Tudo aconteceu ao minuto 69 do encontro entre o Dinamo e o Viitorul. Ekeng, que tinha entrado há sete minutos, cai inanimado no relvado, levando de imediato à interrupção do encontro.

Colegas e adversários ainda tentaram acudir, mas o internacional camaronês de 26 anos acabaria por não resistir.

Vídeo:

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tenho lido, era o último jogo da época para ele e amanhã partia para França de férias :(

RIP

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só de ver fiquei aflito. Espero nunca estar perante uma situação destas, que angústia.

Que descanse em paz.

Compartilhar este post

Link para o post

Emanuel Roşu ‏@Emishor 40m40 minutes ago

Ekeng received CPR for more than one and a half hours.

Emanuel Roşu ‏@Emishor 33m33 minutes ago

Fabrice Muamba 15 electric shocks on the pitch before being taken to the hospital. Ekeng: 0.

Emanuel Roşu ‏@Emishor 33m33 minutes ago

This looks to me like a shocking case of Romanian ignorance and stupidity.

Emanuel Roşu ‏@Emishor 29m29 minutes ago

Nobody helped Ekeng with cardiac massage at the stadium, the hospital's spokesperson said.

https://twitter.com/Emishor

Compartilhar este post

Link para o post

RIP

Não há grandes coisas a dizer a não ser lamentar a tragédia. Bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente tenho a ideia que a equipa médica agiu muito mal e lentamente no campo.

RIP, verdadeiramente horrível este tipo de situação :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Mete o vídeo em spoiler, sff.

Done.

Compartilhar este post

Link para o post

Que aflição tremenda. Não imagino o que é ver um colega de equipa e/ou companheiro de profissão cair em pleno relvado daquela maneira.

RIP.

Compartilhar este post

Link para o post

Que aflição tremenda. Não imagino o que é ver um colega de equipa e/ou companheiro de profissão cair em pleno relvado daquela maneira.RIP.

O mais grave que vi foi um colega de equipa cair e perder totalmente o conhecimento. E só isso foi aflitivo.

PS: Que descanse em paz.

Compartilhar este post

Link para o post

Que aflição tremenda. Não imagino o que é ver um colega de equipa e/ou companheiro de profissão cair em pleno relvado daquela maneira.

RIP.

O mais grave que vi foi um colega de equipa cair e perder totalmente o conhecimento. E só isso foi aflitivo.

PS: Que descanse em paz.

x2

No meu caso, ele foi empurrado e ao cair bate com a cabeça no chão e ficou KO. pqp de aflição

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Sou bué sensível com estas m*rda, fiquei todo tolo com o vídeo. Não somos mesmo nada neste mundo...

Que descanse em paz.

Compartilhar este post

Link para o post

x2Ele foi empurrado e ao cair bate com a cabeça no chão e ficou KO. pqp de aflição

Foi quase assim. O meu colega ia para o cesto, ia fazer um lançamento na passada, nesse momento dois adversários esticam a perna para fechar o caminho e apanharam-no, ele já ia no "ar", tropeçou nas pernas dos adversários, caiu, bateu com a cabeça e ainda foi bater na tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

pqp :|

Aqui foi em futebol de 7, ele ia com a bola, remata e vem um gajo que lhe dá um encontrão nas costas, ele cai e bate logo com a cabeça no chão. Ainda ficou um minuto inconsciente. Felizmente, estava lá um tipo que entrou logo em campo, meteu-o de lado e tirou-lhe a lingua para fora para não se sufocar.

Um gajo ficou logo em pânico, quando ele acorda não sabia o que se estava a passar nem reconheceu ninguém e entrou em pânico. Depois já no hospital fizeram os exames normais, deu tudo negativo e teve logo alta. Ainda hoje ele diz que não se lembra de nada, só se lembra de estar no hospital.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Este também não se lembra de nada do que se passou até hoje. Sabes do que ele se lembrou logo quando acordou? Que o teste de matemática que tinha feito na 6.ª feira, o jogo foi ao domingo, lhe tinha corrido mal e que ia ter negativa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...