Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
xicantonio

SL BENFICA CAMPEÃO NACIONAL 2015/2016

Publicações recomendadas

estou a adorar o Renato crl

Compartilhar este post

Link para o post

pq eq ainda n está aqui o quote do ghelton

Compartilhar este post

Link para o post

Tou aqui no marques com os meus mano. O Duarte Gomes está com um pasadão que até está maluco. O Capela disse que aparecia por aqui mas ainda ninguém o viu,o Bruno Paixão já ando em cima da estátua. O Lucilio está na tribuna de honra, que pena só falta ele. :/

o Fejsa tambem está. E nos ultimos 9 anos tem no seu curriculo metade de campeonatos conquistados por 3 clubes que o Sporting em 110 anos, quando olhares para ele pensa assim "

41500206.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato hoje ganhou todo o meu respeito e admiração :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Parabéns ao pessoal. Continuo a achar que a melhor equipa foi o Sporting mas este grupo do Benfica, era isso mesmo, um grupo, completamente unido.

Fico contente pelo Rui Vitória, nunca o escondi e cada vez o acho um Senhor, com S grande, sabe ganhar, sabe perder, é educado, parece ser boa pessoa. Aquela alegria genuína dele ao festejar, parece um miúdo a concretizar um sonho, é contagiante.

Compartilhar este post

Link para o post

Festa bonita e sem problemas. Grande Benfica!!! Parti-me a rir com o Jovic e o Renato é cá um cromo (no bom sentido). Noutras notícias, acabei de ouvir q a página do Facebook do BdC morreu. Alguém sabe mais disto? Parece q desapareceu por completo! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Parabéns ao pessoal. Continuo a achar que a melhor equipa foi o Sporting mas este grupo do Benfica, era isso mesmo, um grupo, completamente unido.

Fico contente pelo Rui Vitória, nunca o escondi e cada vez o acho um Senhor, com S grande, sabe ganhar, sabe perder, é educado, parece ser boa pessoa. Aquela alegria genuína dele ao festejar, parece um miúdo a concretizar um sonho, é contagiante.

ng6776003.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Somos campeões porque fomos os melhores na totalidade. Parabéns a esta equipa guerreira! Nunca deixaram de acreditar e reergueram-se!!

Para o ano estou no marquês, este ano não deu para ir. Amo-te Benfica, dá-me o 36 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

depois compilem aí o best off do renato por favor! estive no marques, não consegui ver nada e vim para casa, e na tv tb já não estava nada de jeito

parecia estar brutal o marques, tive pena de não ter dado para entrar

Compartilhar este post

Link para o post

O Marquês pareceu-me muito parecido ao ano passado. Demasiada música de discoteca, demasiada luz e pouca gente a cantar. E demasiado bailando, também. Teve piada uma vez, mas tudo o que é demais...

Compartilhar este post

Link para o post

O Marquês pareceu-me muito parecido ao ano passado. Demasiada música de discoteca, demasiada luz e pouca gente a cantar. E demasiado bailando, também. Teve piada uma vez, mas tudo o que é demais...

Acho que a melhor foi mesmo a do 33.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a melhor foi mesmo a do 33.

Sem dúvida nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fui este ano ao Marquês nem à Luz, tive a trabalhar, mas uma festa não é isto. Uma festa não é deixar quem sempre teve com a equipa 1h(?) à seca na bancada sem tar ninguém no relvado, uma festa não é o folclore que se vê no Marquês. O Benfica não é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bernardo... espero sinceramente que volte depressa e saia outra vez.. que não seja como o Rui Costa que voltou muito tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...