Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
xicantonio

SL BENFICA CAMPEÃO NACIONAL 2015/2016

Publicações recomendadas

13177945_10153480360261956_7129910035239765371_n.jpg?oh=1e822ecb401296a1412cddcf09819f2b&oe=57D6C818

13239242_10206300401568998_909921833250381069_n.jpg?oh=5a3900d65583f4f683b1e007d34241ac&oe=57DD804A

f*da-se :lol:

há malta que se esforça demasiado

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltava terem feito o Running Man Challenge no Marquês :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que diferença abismal há 2 anos fds. Parece o River Plate. f*deram mesmo a festa dai para cá. Lá para o min 3 e tal é que se vê.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa começa a habituar-se a festejar e assim e perde aquele toque especial...

Brincando :mrgreen:

Mas este ano foi melhor do que ano passado, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Difícil era ser pior que o ano passado. Mas também, e digo isto não tendo estado lá este ano, só não foi pior porque faltou a porrada. Em termos de festa foi semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho é que como as festas estão a tornar-se frequentes o pessoal não festeja com tanta efusividade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também notei a diferença aqui na ilhota. Um gajo bem que queria cantar e aparece sempre aquele artista com a carrinha cheia de som abafar tudo e todos. E a maioria do pessoal era só dentro dos carros para cima e para baixo, em vez de encherem a praça principal.

Até que pode ser isso de festejar 3 vezes seguidas, mas este ano e da forma que foi, era para partir a casa toda.

Ps: Quando cheguei a casa, meti logo na BTV e passado um bocado vi o Taarabat a fazer o gesto de "manda vir mais bebida". Eu gravei e ri-me sozinho de crl :lol:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Na CML é que o ambiente é sempre muito bom, aproveitem, é às 18.

De resto no Marquês dificilmente voltará a ser espontâneo, afinal vivemos em tempos onde ha uma obsessão com a segurança e organização, acho que nem a câmara nem a psp autorizariam só uma festa de adeptos, todo este formato parece me ser mais ou menos para replicar um concerto ou festival, que é um modelo de controlo de multidões que ja conhecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia tri campeões :heart:

O DJ e speaker do Marquês podem ir para um certo sítio. O melhor da noite foi o Renato e o hino, de resto pouco se aproveitou.

Curti mais da festa que se fez noutros sítios, como junto à casa do Benfica ali perto do Coliseu e um grupo que apanhei na Av da Liberdade: https://www.instagram.com/p/BFdgSoTvBZl/?taken-by=joebruschy

Compartilhar este post

Link para o post

Não que concorde mas a festa do Marquês tornou-se num espectáculo. Eu concordo com as medidas de segurança. Concordo que as coisas sejam mais organizadas.

Tenho pena de não ver um mar de gente engolir o autocarro mas eu percebo estas medidas. No ano passado foi a confusão que foi. Imaginem se um dia morre alguém ou se, pior ainda, há algum atentado. Não devemos viver no medo mas acho muito bem que tomem todas as medidas e mais algumas. Irei sempre ao Marquês, nem que seja para "compor a casa", como ontem. Estive lá cerca de 1h. Estava a entrar quando o autocarro chegou e sai pouco depois do Renato-show.

Eu também preferia uma festa "à antiga" mas respeito que a maioria das pessoas se queiram reunir ali, acenar aos jogadores, descomprimir depois de um ano intenso e ouvir umas músicas azeiteiras. Contudo, se for preciso levar com isto para ver milhares de miúdos, muitos deles a verem o Benfica campeão pela primeira vez, então subscrevo por baixo. Ontem foi tudo muito calmo e gostei muito de ver o Marquês cheio de miudagem a exultar o tri-campeonato.

Para quem gosta de uma festa "menos comercial" podem sempre experimentar fazer o que eu faço há 2 anos. Dou um saltinho ao Marquês e depois acabo por andar por aí com um grupo de amigos e acabamos sempre em grande festa com outros grupos que gostam da mesma onda de festa do que nós.

PS: Não há 35M+45M que paguem o ADN Benfica. Ontem o Renato provou isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa prova de ADN benfiquista foi dada quando após o apito final o Renato entra a correr no campo todo doido e vai directamente abraçar o Paulo Lopes e outro que não consegui bem perceber quem era (Almeida ou Sílvio, não tenho a certeza) e ficaram os três aos saltos como todos nós estávamos, completamente eufóricos! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevo totalmente o w0. No actual contexto e depois do que já aconteceu em anos anteriores, não havia grandes alternativas na organização.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para que não restem dúvidas. Afinal o Mitro também sorri!

59e05dbf18bc04aca27cdceb02bd0aa5.png

f55aa36f8cfc503a456ec58c3726bc66.png

Lidem 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Durante o mini concerto do Renato, só faltava tocar a panda, ele ia curtir. panda panda panda panda

E o Mitro, havia momentos em que mais parecia um segurança. :lol:

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Giro lembrar as palavras do RAP, no fim da época passada, sobre a estrutura e aposta nos jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

Musgueira Show com o MC/Entertainer RS85!!

Compartilhar este post

Link para o post

O que disse ele? Já não me lembro.

Que foi um erro histórico e mais qualquer coisa.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...