Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
xicantonio

SL BENFICA CAMPEÃO NACIONAL 2015/2016

Publicações recomendadas

a conta disto tudo tive de chamar a mulher a dias mais cedo porque alguns iluminados do grupo dos meus amigos decidiram continuar a festa aqui em casa, conclusão a sala estava cheia de doritos, cascas de amendoim e garrafas de cerveja :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

PQP, o Luis Franco Bastos arrasou completamente o JJ :funny:

Coisa feia :estrelas:

PS: O JJ está no clube certo. Dentro de campo, o Sporting foi um digno vencido, fez um campeonato fabuloso e teria sido um justo campeão se tivesse mais dois pontos. Pela campanha absolutamente nojenta fora dele, orquestrada por toda a estrutura do Sporting desde o minuto zero, com suspeições diárias sobre tudo e todos no futebol português, sem qualquer tipo de fundamento, dignas de ambiente de tasco (na conotação pejorativa da expressão) quer no conteúdo quer na forma, com o objectivo único de condicionar todos os intervenientes do jogo em proveito próprio, fez-se justiça poética com este final a nosso favor.

A campanha foi feita só pelo Sporting ne? Ainda hoje estou à espera das SMS do jogo da Supertaça, foi das desculpas mais surreais que vi até hoje para justificar uma derrota.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que até teve bastante impacto nos jogadores. Ainda ontem o Samaris e o André Almeida falaram nesse jogo e no apoio dos adeptos.

Eu sou a favor do "minuto 70". E por mim não me tinha calado até aos 90. Mas lembro-me que o que estava a fazer não era propriamente apoiar a equipa naquele jogo. Todos nós estávamos na m*rda e para mim aquilo foi uma maneira de todos dizerem que mais importante que tudo é o clube. Eu não te sei bem explicar, mas na altura estava bem f*dido com tudo e aquilo deixou-me orgulhoso pelos adeptos. Afinal ainda conseguimos estar lá mesmo nos pior momentos.

Respeito a vossa opinião, naturalmente, mas não concordo. O "minuto 70" devia ser o jogo todo, em todos os jogos, e não é. E digo isto sabendo que tenho a minha quota parte de culpa, porque também não estou no estádio a cantar o tempo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish super original, fez uma piada com melões, como é que ninguém se lembrou disto.

E fez uma piada que saiu ao lado com o único prémio que ele podia conquistar, mas que na verdade ele esta época já ganhou um.

Mas pronto o humor também não é o forte do LFB.

Compartilhar este post

Link para o post

A campanha foi feita só pelo Sporting ne? Ainda hoje estou à espera das SMS do jogo da Supertaça, foi das desculpas mais surreais que vi até hoje para justificar uma derrota.

Desculpa, não tenho pachorra para esse peditório. Sim, a culpa é inteiramente vossa do clima de guerrilha constante desde ha 1 ano.

___

O Renato hoje esta rouco pa crl hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Foi comecada e acabada pelo Sporting. Foi vergonhoso o que se passou este ano.

Fanforrice, prepotencia de um clube que raramente ganha um campeonato.

Comecou com o Bruno de Carvalho " Este ano o Benfica só ganha só se for no Voleibol" e foi por ai abaixo com o Jesus

Compartilhar este post

Link para o post

Respeito a vossa opinião, naturalmente, mas não concordo. O "minuto 70" devia ser o jogo todo, em todos os jogos, e não é. E digo isto sabendo que tenho a minha quota parte de culpa, porque também não estou no estádio a cantar o tempo todo.

Quanto a isso tens toda a razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi. O Sporting foi fanfarrão e nnc se calou nem parou de tentar condicionar. O Benfica foi sempre bem mais humilde. Ás vezes até demais para desespero dos adeptos, mas veio-se a ver que a justiça afinal prevaleceu. Podes até não concordar (n sei como é q é possivel n concordar com a culpa do SCP nisto, mas pronto) mas n vale mt a pena discuti-lo. Claro q és livre de fazê-lo, mas poucos serão os Benfiquistas a passar cartão a essa ideia.

Edit: Deixem-me acrescentar isto para n haver mal entendidos. Acredito q nos bastidores todos se tenham tentado devorar vivos uns aos outros. Mas na imprensa o SCP foi o único a agir daquela forma.

Editado por Shawn Michaels

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]4GhGTgh6fBk

A reação do Valssassina tem mais piada que o LFB.

Compartilhar este post

Link para o post

o 3 artolas do futsal partiram-me todo :lol:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Nope. Isso é o bailando. Ouvi mais o bailando nos últimos 2 dias do que na minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...