Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
xicantonio

SL BENFICA CAMPEÃO NACIONAL 2015/2016

Publicações recomendadas

É o advogado, sim. Curiosamente não é Benfiquista e não é a primeira vez no futebol :)

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso arranjar as imagens pós jogo da BTV? Dantes havia o cantinho do audiovisual no SB, mas agora caput...

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso arranjar as imagens pós jogo da BTV? Dantes havia o cantinho do audiovisual no SB, mas agora caput...

Também ando à procura, se encontrares 1º diz algo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É o advogado, sim. Curiosamente não é Benfiquista e não é a primeira vez no futebol :)

Por onde começou ele no futebol? Foi no Boavista ou estou enganado?

Compartilhar este post

Link para o post

E diga-se, nas épocas áureas de ambos os clubes. Mas pelos piores motivos :) No meio é conhecido pelos esquemas. E no Benfica ele não se limita ao papel de mero advogado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pq raio o Carcela esta com um pullover diferente da restante equipa?

Parece mesmo um marroquino feirante :funny:

Onde está o wally carcela?

CimDS7lW0AAJIlt.jpg

Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda acham que o minuto 70 foi uma palhaçada ou que foi um dos principais motivos, pela crença que transmitiu a toda a equipa, para a conquista do 35?

Sim, continuo. E não, não acho que tenha nada a ver com a conquista do título.

Compartilhar este post

Link para o post

Medina a dizer que o Benfica ganhou e ganhou bem :mrgreen: Se o BdC ouve isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta parte do Benfica de Eusébio e etc...... e agora Benfica de Jonas e etc, muito bem handclap.gif

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Também ando à procura, se encontrares 1º diz algo :compinchas:

tambem queria isto mas ta f*dido de encontrar

Compartilhar este post

Link para o post

tambem queria isto mas ta f*dido de encontrar

Acho que o ano passado encontrei o jogo do titulo e os festejos todos tudo num pack no Btrev mas ainda não há nada do genero

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a filmar e o crl .. e o Mitro numa boa .. supá cool.

Compartilhar este post

Link para o post

Que dependência da porcaria dos telemóveis e câmaras...

Fez-me tanta confusão. Depois lembrei-me que são jovens, alguns mais novos do que eu, que vivem na geração em que se tira foto a tudo e se filma tudo estrelas.gif

BS3jbaeseT8

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

No meio é conhecido pelos esquemas.

Que tipo de esquemas? Algo que possa prejudicar o clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, continuo. E não, não acho que tenha nada a ver com a conquista do título.

Por acaso acho que até teve bastante impacto nos jogadores. Ainda ontem o Samaris e o André Almeida falaram nesse jogo e no apoio dos adeptos.

Eu sou a favor do "minuto 70". E por mim não me tinha calado até aos 90. Mas lembro-me que o que estava a fazer não era propriamente apoiar a equipa naquele jogo. Todos nós estávamos na m*rda e para mim aquilo foi uma maneira de todos dizerem que mais importante que tudo é o clube. Eu não te sei bem explicar, mas na altura estava bem f*dido com tudo e aquilo deixou-me orgulhoso pelos adeptos. Afinal ainda conseguimos estar lá mesmo nos pior momentos.

Compartilhar este post

Link para o post

O "minuto 70" é a imagem da época. É o simbolismo que carregou a equipa e nos fez aproximar de todo e qualquer jogador. Pode-se desvalorizar, não concordar, mas não me parece correcto dizer que não teve impacto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...