Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
xicantonio

SL BENFICA CAMPEÃO NACIONAL 2015/2016

Publicações recomendadas

Eu fiz um quadro com o frame em que o Ruiz falha e dei a um amigo meu Sportinguista hoje.... não sei o que fez com ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que é fairplay.

Meu, mas tu por acaso sabes da amizade que tenho com ele para falares sequer sobre o que é ou deixa de ser? Sempre com o separador aberto dass....

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, mas tu por acaso sabes da amizade que tenho com ele para falares sequer sobre o que é ou deixa de ser? Sempre com o separador aberto dass....

Relaxa, rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz um quadro com o frame em que o Ruiz falha e dei a um amigo meu Sportinguista hoje.... não sei o que fez com ele :lol:

:mrgreen:

Como é que reagiu?

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Como é que reagiu?

Por acaso eu e ele é sempre no gozo um com o outro nestas m*rda mas quando abriu aquilo acho que ficou f*dido :lol: .. Depois lá se riu. O que é certo é que não deve ter ficado com aquilo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns TRICAMPEÕES, foi sofrido mas no final foi mais saboroso e indiscutivelmente merecido!

BENFICA DÁ-ME O 36!

E já cá está o novo video do Guilherme Cabral:

Vídeo brutal. Este campeonato dava um filme. É uma bela história.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com o azeite... :lol:

O Jeramiah Wilson a dançar uma musica brazuca :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, não tenho pachorra para esse peditório. Sim, a culpa é inteiramente vossa do clima de guerrilha constante desde ha 1 ano.

___

O Renato hoje esta rouco pa crl hahaha

:compinchas:

Foi comecada e acabada pelo Sporting. Foi vergonhoso o que se passou este ano.

Fanforrice, prepotencia de um clube que raramente ganha um campeonato.

Comecou com o Bruno de Carvalho " Este ano o Benfica só ganha só se for no Voleibol" e foi por ai abaixo com o Jesus

Portanto diabos e santos de um lado. Está certo.

A questão ddas mensagens nunca aconteceu, ou então como diria o Godinho: são fait divers.

Compartilhar este post

Link para o post

Já enjoa.

Bestas existem dos 2 lados, o Sporting provocou mais este clima do que o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa feia :estrelas:

A campanha foi feita só pelo Sporting ne? Ainda hoje estou à espera das SMS do jogo da Supertaça, foi das desculpas mais surreais que vi até hoje para justificar uma derrota.

Era má onda o Benfica ou o Jesus mostrarem sms do Luisão, do Talisca ou do Julio Cesar para o JJ a dizer que tinham saudades dele....

Eish super original, fez uma piada com melões, como é que ninguém se lembrou disto.

E fez uma piada que saiu ao lado com o único prémio que ele podia conquistar, mas que na verdade ele esta época já ganhou um.

Mas pronto o humor também não é o forte do LFB.

A do melão nunca fez mais sentido. A outra sim, foi parva.

Compartilhar este post

Link para o post

Vídeo brutal. Este campeonato dava um filme. É uma bela história.

É o melhor video do Guilherme, só vi agora todo. Sem palavras. O Benfica é um clube aparte aquela parte dos 5:27 até ao fim. Nossa senhora, todo arrepiado

Compartilhar este post

Link para o post

PQP, o Luis Franco Bastos arrasou completamente o JJ :funny:

]4GhGTgh6fBk

esse, no verão, andava a lamber os colhões ao JJ e ao BDC.

Compartilhar este post

Link para o post

CimKIMZWEAAurB4.jpg

Fechem a internet por hoje. Meus manos, isto é muito cenário para lidar. Muito swag e yolo!

Compartilhar este post

Link para o post

Mostraram-me a foto do Cantona na Luz ontem, uma figura mundial presente no titulo do Benfica é sempre um motivo de reconhecimento do nosso valor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...