Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Extreme Rules 2016

Publicações recomendadas

é por essas m*rda q já nem vejo a RAW. isso e levar com o Reigns como champion. é demasiado doloroso de se ver

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ainda vamos levar com muito tempo do Reigns campeão, que suplício.

Compartilhar este post

Link para o post

vejam NXT, lá também há um campeão samoano :mrgreen:

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

é como os videntes que diziam que o Seth ia regressar na WM e em todos os shows depois disso

não faz sentido ele ir atrás do AJ mas sim atrás do titulo dele. já deu para ver que o Doc e o Karl vão turnar no AJ e não fazia sentido o Seth não ir atras do titulo que nunca perdeu

Compartilhar este post

Link para o post

é como os videntes que diziam que o Seth ia regressar na WM e em todos os shows depois disso

não faz sentido ele ir atrás do AJ mas sim atrás do titulo dele. já deu para ver que o Doc e o Karl vão turnar no AJ e não fazia sentido o Seth não ir atras do titulo que nunca perdeu

A teoria do vidente era que o Seth nao quer o titulo mas liderar o ''club''

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que não tem grande lógica

o Seth quando recebeu o Slammy o ano passado disse que ia regressar para recuperar o titulo que nunca perdeu

o titulo ta com o RR, de quem o Seth não gosta (kayfabe wise)

o Club só se chama Club porque falta o Balor. ele pode ser um troll do crl com as m*rda do Twitter e do Insta mas o Balor Club vai existir

acreditava mais que o AJ ganhasse o titulo e ai sim o Seth fosse atras dele, até o Reigns falou do Rollins no Raw e ele ia ajuda-lo? isso é que não faz sentido

mas se um gajo acreditasse em todas as teorias da net já o Sting tinha lutado contra o Undertaker há 7 WM atras

Compartilhar este post

Link para o post

O Seth está quase a voltar, até o Cena o elogiou pela recuperação.

b5db31e33a6ba27bd989238fc5f020e9.png

Deve regressar em Junho/Julho. (digo eu)

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

e eu que tinha decidido que não ia ver isto em directo

well..

Compartilhar este post

Link para o post

epah eu quero acreditar no Phil, ele agora nem costuma vir aqui muitas vezes, ou se calhar tá a dar numa de Finn :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Phil deve ter visto isto. :mrgreen:

Não sei se regressa hoje, isto ainda é uma jogada qualquer para esconder a estreia do Finn. :lol: Um regresso do Seth ou a estreia do Finn fico contente na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

sei é que o ppv pode ter todos os combates como sendo 5* que se não houver surpresa no main event vai ser uma ppv de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

É só uma sensação que estou. Cheira-me mesmo. E um gajo no exército fica sem tempo para nada :(

Compartilhar este post

Link para o post

É só uma sensação que estou. Cheira-me mesmo. E um gajo no exército fica sem tempo para nada :(

wut

Compartilhar este post

Link para o post

É a minha gimmick semanal almeno

wutt?

Essa cena do Seth acho que é só para as pessoas ficarem a pensar "Será que...." e depois mais uma vez, não acontece nada de especial.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...