Mister Master Publicado 22 Maio 2016 O único regresso vai ser do Orton para feudar com o Ambrose. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Maio 2016 É a minha gimmick semanal almeno Mas estás mesmo no exercito? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Maio 2016 eu só quero ver esse regresso do seth :lol: tem potencial para ser uma bela m*rda que vai levar um ok porque é o seth Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Maio 2016 Que regresse o Seth, ou o Balor se estreie, ou que o AJ ganhe o título, ou que o Cesaro ganhe o título Se acontecer alguma destas 4 fico satisfeito Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Maio 2016 E se aconteceram as 4? Cesaro vence, no ME o AJ recusa a ajuda dos amigos, aparece o Finn e custa o combate ao AJ. Enquanto o RR festeja é atacado pelo Rollins. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Maio 2016 Aí o AJ não ganha o título :mrgreen: Mas markava Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Maio 2016 Vai dar em Balor/AJ e Rollins/Reigns. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Maio 2016 Ah pois. Falhei essa. Então, Cesaro vence, no ME o AJ aceita a ajuda dos amigos, é insuficiente, aparece o Finn e custa o combate ao RR. Enquanto o AJ festeja sozinho é atacado pelo Rollins. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Maio 2016 Também markava dessa forma :mrgreen: Mas sim, acho que no SS dá Reigns vs. Rollins e Balor vs. AJ Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Maio 2016 não vai acontecer nada mas o ppv tem potencial para ter grandes combates Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Maio 2016 Não vai acontecer nada. não vai acontecer nada mas o ppv tem potencial para ter grandes combates No fundo é isto. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 22 Maio 2016 Não me deixem com expetativas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Maio 2016 só espero que o Ambrose x Jericho não desiluda como desiludiu contra o Lesnar porque ate tem potencial que o Ruru ganhe o US que o Cesaro ganhe o IC que o Club ganhe finalmente aos Usos (lol) e que o ME seja pelo menos tão bom como o do Payback, mas menos overbooking pls Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Maio 2016 Não o vou ver em directo, mas estou entusiasmado para ver amanhã durante a tarde. Estou com expectativas altas, confesso... Mais do que para o Payback. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 23 Maio 2016 Que combate do crl. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Maio 2016 Grande combate, booking quase tão bom Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Maio 2016 RUSEV CRL :heart: O Woods a ganhar :heart: O combate pelo IC championship foi o melhor da noite. Muito fácil. :prayer: KO & SAMI :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Maio 2016 combate do crl :heart: finalmente o Club ganhou! Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Maio 2016 Para já, tem sido um PPV bem porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 23 Maio 2016 está porreiro o PPV o RuRu roubou o show na entrevista do pre-show Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Maio 2016 o Rusev é um monstro do crl, devia ser sempre assim but then Compartilhar este post Link para o post