Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Mercado de transferências internacionais

Publicações recomendadas

Portanto Rooney-Ibra com Mourinho ao comando, está nice.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc logo agora que estava para fazer um save no FIFA com um amigo meu e tinha escolhido o gajo para o Liverpool :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Fuck :medinho: Mourinho e Ibra vs Guardiola, Silva, Aguero, De Bruyne

Compartilhar este post

Link para o post

É pena ir para o United, mas que se f*da, Zlatan é show garantido :prayer:

Tão bem jogado pelo Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto imenso do Nolito, mas sinceramente acho que está algo sobrevalorizado. Decide bem e muitas vezes de forma criativa, mas não sei, falta ali qualquer coisa em termos técnicos para ser um jogador extraordinário...Não tem uma qualidade ímpar no 1x1 e se é verdade que isso lhe permitiu desenvolver outros atributos, também é verdade que, quando o nível é muito alto, isso começa a ser um handicap num extremo. Mas principalmente, acho que nem sempre consegue executar o que pensa ou, pelo menos, no timing e com a velocidade adequados.

É um óptimo reforço, uma óptima relação qualidade/preço, mas se agora batessem a nota pelo Sané, é que era ouro sobre azul.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha afinal convenceu a mulher :lol:Não sei se lhe vai correr assim tão bem.

Porquê que não haveria de correr bem?

Quanto ao Nolito, é uma excelente contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê que não haveria de correr bem?

Quanto ao Nolito, é uma excelente contratação.

Olho para a idade dele, depois olho para o calendário rígido da Premier, depois lembro que nos dois últimos anos andou muito tempo aleijado e que as regras lá são um pouco diferentes.

Já para não falar da imprensa lá, com a letra dele vão andar sempre em cima dele à espera da primeira falha para o atacar veemente. E já deu para ver que se quiserem conseguem afectar muito o rendimento de um jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto imenso do Nolito, mas sinceramente acho que está algo sobrevalorizado. Decide bem e muitas vezes de forma criativa, mas não sei, falta ali qualquer coisa em termos técnicos para ser um jogador extraordinário...Não tem uma qualidade ímpar no 1x1 e se é verdade que isso lhe permitiu desenvolver outros atributos, também é verdade que, quando o nível é muito alto, isso começa a ser um handicap num extremo. Mas principalmente, acho que nem sempre consegue executar o que pensa ou, pelo menos, no timing e com a velocidade adequados.

É um óptimo reforço, uma óptima relação qualidade/preço, mas se agora batessem a nota pelo Sané, é que era ouro sobre azul.

Epa ele é um bocadao fuso a jogar, faz quase sempre o mesmo movimento. Mas a verdade é que esse movimento resulta quase sempre . De qualquer forma, é um bom reforço até para suplente e é daqueles gajos que dá tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olho para a idade dele, depois olho para o calendário rígido da Premier, depois lembro que nos dois últimos anos andou muito tempo aleijado e que as regras lá são um pouco diferentes.

Já para não falar da imprensa lá, com a letra dele vão andar sempre em cima dele à espera da primeira falha para o atacar veemente. E já deu para ver que se quiserem conseguem afectar muito o rendimento de um jogador.

A idade não me preocupa, preocupa-me é se a contratação dele foi a pensar que o homem vai conseguir jogar sem problemas ao sábado, à quinta e ao domingo. Do plano financeiro é que me preocupa mais, mas os Glazer estão-se a cagar. Desportivamente se fizer 10 golos é bom, se fizer 20 é óptimo.

Quanto à imprensa, se há gajo que não se deixa afectar, é o Ibra.

Compartilhar este post

Link para o post

BREAKING: Sheffield Wednesday have signed striker Steven Fletcher!

Welcome aboard!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...