Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Mercado de transferências internacionais

Publicações recomendadas

Epa ele é um bocadao fuso a jogar, faz quase sempre o mesmo movimento. Mas a verdade é que esse movimento resulta quase sempre . De qualquer forma, é um bom reforço até para suplente e é daqueles gajos que dá tudo.

Olá Jesus Navas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero acreditar que o Everton ainda vai buscar mais um GR. Ninguém com dois dedos de testa faz do Stekelenburg seu titular.

Eles têm o Joel Robles.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se. Confesso que nunca pensei que fosse sair do Fener, quando mais rumar ao Besiktas. A vida não lhe vai correr de forma muito fácil suponho eu... :mrgreen:

Pensei o mesmo. :mrgreen: Faz-me lembrar o Maxi Pereira de certa forma.

Btw,

kyle-bartley_hziav4dwno9916qs0lz6khmwi.jpg

Kyle Bartley emprestado ao Leeds United. Da mesma forma o Bellusci foi do Leeds para o Empoli.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles têm o Joel Robles.

Não que seja grande coisa, também.

Compartilhar este post

Link para o post

OFFICIAL: Watford have signed Isaac Success on a five-year deal from Granada for a club record fee.

Compartilhar este post

Link para o post

OFFICIAL: Watford have signed Isaac Success on a five-year deal from Granada for a club record fee.

Tem tudo para ser um grande jogador

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei o mesmo. :mrgreen: Faz-me lembrar o Maxi Pereira de certa forma.

Btw,

http://images.performgroup.com/di/library/leeds_united/1a/e8/kyle-bartley_hziav4dwno9916qs0lz6khmwi.jpg

Kyle Bartley emprestado ao Leeds United. Da mesma forma o Bellusci foi do Leeds para o Empoli.

Excelente central para esse nível. Não é nada de especial com bola, mas tem uma capacidade física e um jogo aéreo acima da média.

Cansou-se do clima em Espanha, foi falar com o patrão, e este mandou-o para a filial inglesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente central para esse nível. Não é nada de especial com bola, mas tem uma capacidade física e um jogo aéreo acima da média.

Estava à espera da tua opinião! :mrgreen: Tenho ideia de ser um central certinho. Acabou por sair o Bellusci, nunca gostei muito dele e era gajo que só armava porcaria no balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se. Confesso que nunca pensei que fosse sair do Fener, quando mais rumar ao Besiktas. A vida não lhe vai correr de forma muito fácil suponho eu... :mrgreen:

Vai ser comido vivo, eu é que não fazia uma dessas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não que seja grande coisa, também.

Não me estás a dizer que vai ser ele o titular pois não? 8-[

Não sendo de topo gosto dele, e não sou grande fã do Stekelenburg.

Compartilhar este post

Link para o post

Dortmund confirmou o Miki no United

Grande contratação, estou a gostar do mercado do United.

Compartilhar este post

Link para o post

Também o Depay e o Blind foram boas contratações e depois na prática..

Quem espreme o sumo é que tem de ser bom. Vamos lá ver o que o Mourinho faz desta vez.

Tenho pena do Ibra ter ido pro United por um lado. Gostava de o ver coroar a carreira com uma Champions, deveria ter ido pro Bayern onde ganharia o campeonato na mesma e teria oportunidade muito grandes de a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o melhor jogador para meter o Mourinho na linha é o Ibra, duvido que vá fazer o que fez no Chelsea... portanto, estou confiante.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o melhor jogador para meter o Mourinho na linha é o Ibra, duvido que vá fazer o que fez no Chelsea... portanto, estou confiante.

Sim, mas um jogador que fez tem quase 700 jogos e quase 400 golos, 10(?) ou mais campeonatos em equipas diferentes, quase sempre campeão em todos os anos e não acaba a carreira sem ganhar a champions... é uma pedra no sapato.

edit: mais 116 j e 62 golos na seleção

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

o Ronaldo Fenómeno também não ganhou a CL

Compartilhar este post

Link para o post

Também o Depay e o Blind foram boas contratações e depois na prática..

Na prática, o Blind foi dos melhores jogadores do United a época passada.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Na prática, o Blind foi dos melhores jogadores do United a época passada.

Mas não deu pra criar aquela grande equipa para ganhar o campeonato ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...