Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Mercado de transferências internacionais

Publicações recomendadas

636034059171827086.jpg

Denis Suárez

Villarreal :arrow: Barcelona

Custou 3,25M e assinou por 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Denis Suárez

Villarreal :arrow: Barcelona

Custou 3,25M e assinou por 4 anos.

Só pinta o puto.

Compartilhar este post

Link para o post

Elyounoussi (ex Molde) no Basel.

Poeira este é que vai partir tudo ne?

Compartilhar este post

Link para o post

O Basel está a montar uma equipa muito interessante sim senhora. Se bem que na liga eles nem precisam...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual Alisson? O frango que defendeu a baliza do Brasil na Copa América?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Alisson, mas já estava a precisar de sair do Brasil. A ver se agora evolui de forma mais consonante com o potencial que tem.

14678183826076.png

Este sim, um reforço a sério. Sergio Díaz, avançado paraguaio de 18 anos, vindo do Cerro Porteño. Um prodígio, com um potencial enorme. Muito comparado ao Aguero, quando este apareceu no Independiente. Diz-se que vai fazer a pré-época com a equipa principal.

Poeira este é que vai partir tudo ne?

É. Por vezes até parte em demasia, que deixa-se levar pelas imensas fintas e malabarismos que tem no seu arsenal. Se corrigir esse aspecto, tem tudo para ser um grande extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

All confirmed: Manchester United reached agreement with Pogba for 13m€ wages per year and will bid 120m€

Note: if Manchester United finalise the deal, then will break any record paying Pogba 145m€ (120 to Juve + 25 to agent)

Compartilhar este post

Link para o post

Este sim, um reforço a sério. Sergio Díaz, avançado paraguaio de 18 anos, vindo do Cerro Porteño. Um prodígio, com um potencial enorme. Muito comparado ao Aguero, quando este apareceu no Independiente. Diz-se que vai fazer a pré-época com a equipa principal.

É. Por vezes até parte em demasia, que deixa-se levar pelas imensas fintas e malabarismos que tem no seu arsenal. Se corrigir esse aspecto, tem tudo para ser um grande extremo.

Não conhecia esse Sergio Diaz, será que pode vir a ser o suplente do Benzema? Qual o valor da transferência?

Tenho de ver se acompanho a carreira desse gajo no Basileia, é o meu estilo de jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

PUFF QUE EXAGEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, ao todo, 145M€ no negócio do Pogba? Está tudo doido.

Não conhecia esse Sergio Diaz, será que pode vir a ser o suplente do Benzema? Qual o valor da transferência?

Tenho de ver se acompanho a carreira desse gajo no Basileia, é o meu estilo de jogador.

A curto prazo duvido. Vem do campeonato paraguaio, é um salto gigante. Penso que o melhor para ele até seria fazer uma época inteira no Real Madrid Castilla, para ter tempo de se adaptar a um país novo, uma realidade nova e um futebol completamente diferente. Eventualmente, deixá-lo jogar num par de jogos na Taça. E na próxima época então sim, ver no que dava, e ficar com ele no plantel principal ou emprestá-lo. Mas para já, é imensa pressão para um miúdo que vem do Paraguai, tenha ele o talento que tiver.

Lá pinta de Quaresma ele tem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, ao todo, 145M€ no negócio do Pogba? Está tudo doido.

Também te parece pouco né?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...