Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Mercado de transferências internacionais

Publicações recomendadas

Eu ficava mais descansado se ele continuasse por Liverpool :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficava mais descansado se ele continuasse por Liverpool :(

:mrgreen:

Ainda está lá o Lovren, por enquanto. Pode ser o próximo a sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Diretor desportivo do Sassuolo confirma Vrsaljko no Atlético. (16 Milhões)

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético devagar, devagarinho vai ficando com uma equipa de meter inveja a colossos mundiais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético, na minha opinião, atualmente é um colosso mundial

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente. Uma equipa que vai duas vezes em 3 anos à final da liga dos campeões e que nesse mesmo período ganha um campeonato que lhes fugia à muito tempo e dá luta a Real e Barça constantemente só pode ser considerado colosso mundial. Ainda me lembro de dizer que o Falcão ter ido do Porto para o Atlético não era avanço nenhum na carreira. Hoje em dia já não era bem assim, tiveram um evolução soberba nos últimos 4/5 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o adjetivo "colosso" demasiado para o Atlético :mrgreen:

Tem sido das 4 melhores equipas da europa nos últimos anos, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Diretor desportivo do Sassuolo confirma Vrsaljko no Atlético. (16 Milhões)

FM sempre na vanguarda!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obviamente. Uma equipa que vai duas vezes em 3 anos à final da liga dos campeões e que nesse mesmo período ganha um campeonato que lhes fugia à muito tempo e dá luta a Real e Barça constantemente só pode ser considerado colosso mundial. Ainda me lembro de dizer que o Falcão ter ido do Porto para o Atlético não era avanço nenhum na carreira. Hoje em dia já não era bem assim, tiveram um evolução soberba nos últimos 4/5 anos.

Ou o Varela que rejeitou ir para o Atlético porque era dar um passo atrás na carreira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

DONE DEAL: FC Augsburg have completed the signing of Takashi Usami on a four-year deal.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, no entanto se não tivessem claudicado tanto na hora das decisões não hesitava em colocá-los entre Barcelona e Real, por exemplo. Mas assim, para mim vem no patamar abaixo, junto com Chelsea, Dortmund, por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

DONE DEAL: FC Augsburg have completed the signing of Takashi Usami on a four-year deal.

grande reforço :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ef9700d457672d45306c0171299eec03.png

Ched Evans no Chesterfield! Em condições normais estava em França a titular da selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Quando um japonês qualquer sai para uma liga europeia é sempre um reforço do crl, seja ele quem for.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o gajo é mesmo bom, chegou-se a falar a uma certa altura que vinha para o Porto. Já tinha estado na BL, mas sem grande sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que já rescindiu. O mais certo é que regresse a Portugal se deixar de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais wishful thinking que outra coisa, mas adorava que ele fizesse parte do nosso plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

E diz-se que não custou nem 2M€. O Sporting bem que já o podia ter pescado, no passado. Agora já era.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...