Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Mercado de transferências internacionais

Publicações recomendadas

Uish. Que contratação do crl. Fred, Bobinho e Pratto na frente

Compartilhar este post

Link para o post

13428352_10154414033456833_137493848642371395_n.jpg?oh=4cd83bd6a49478d485555a73eedbde58&oe=57D2DCBC

Sampaoli é o novo treinador do Sevilla.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Porquê a foto do Pedro Abrunhosa?

Compartilhar este post

Link para o post

o monchi é, possivelmente (porque acho que o sammer também é máquina), o gajo mais competente do futebol atual. não falha uma, é tudo cirúrgico

Compartilhar este post

Link para o post

Acho um erro por parte do PSG despedir o Blanc que é um grande treinador para ir buscar o Emery, teve sucesso no Sevilla mas sinceramente não o acho nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem perceber a não aposta do Valência no Sampaoli. Até pode nem resultar, mas muito bem o Sevilha.

Já agora, o Paco Jemez já tem clube? E o Deportivo já tem treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem perceber a não aposta do Valência no Sampaoli. Até pode nem resultar, mas muito bem o Sevilha.

Não e sim, um tal de Gaizka Garitano

Editado por c0pas

Compartilhar este post

Link para o post

o jemez ainda está no rayo. o novo treinador do depor é o garitano

Compartilhar este post

Link para o post

Acho um erro por parte do PSG despedir o Blanc que é um grande treinador para ir buscar o Emery, teve sucesso no Sevilla mas sinceramente não o acho nada de especial.

Porque é que o Blanc é um grande treinador e o Emery não é nada de especial?

Muita expectativa para ver o Sampaoli em Sevilla.

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG precisa de dar o 'salto' na Champions e o Blanc teve oportunidades suficientes para conseguir melhores desempenhos. Por isso, faz todo o sentido mudar o chip para ver se chegam pelo menos às meias-finais.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Blanc é um grande treinador e o Emery não é nada de especial?

Muita expectativa para ver o Sampaoli em Sevilla.

O Blanc fez um excelente trabalho no Bordeaux e no PSG, as pessoas têm de entender que o sucesso vem com trabalho e paciência, as coisas não se fazem da noite para o dia, digo isto pois despedem o homem por causa da Champions e acho injusto.

O Emery não o acho nada por ai além, as equipas dele não jogam grande futebol para os planteis que tem\teve mas, como o trabalho de um treinador é sempre muito linear na base do resultadismo ficam os titulos e 3 Ligas Europas é fantástico e obviamente há que lhe reconhecer qualidade por isso. Não estou certo que tenha estaleca para este nível e que seja o tipo de treinador que o PSG necessita.

O PSG precisa de dar o 'salto' na Champions e o Blanc teve oportunidades suficientes para conseguir melhores desempenhos. Por isso, faz todo o sentido mudar o chip para ver se chegam pelo menos às meias-finais.

Este ano aquela eliminatória com o City é um barrete dos jogadores que até mete dó, em casa sofreram aqueles golos da maneira como vimos e contra isso não há treinador que valha, foi eliminado pelo Chelsea por golos fora num ano e noutro pelo Barcelona quando tinha 3\4 jogadores chaves de fora, onde está o fracasso nisto? Mas é como digo, a malta vai sempre pela simplicidade do resultadismo quando se avalia um treinador, ganhando ou perdendo.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

O Blanc fez um excelente trabalho no Bordeaux e no PSG, as pessoas têm de entender que o sucesso vem com trabalho e paciência, as coisas não se fazem da noite para o dia, digo isto pois despedem o homem por causa da Champions e acho injusto.

O Emery não o acho nada por ai além, as equipas dele não jogam grande futebol para os planteis que tem\teve mas, como o trabalho de um treinador é sempre muito linear na base do resultadismo ficam os titulos e 3 Ligas Europas é fantástico e obviamente há que lhe reconhecer qualidade por isso. Não estou certo que tenha estaleca para este nível e que seja o tipo de treinador que o PSG necessita.

Com o plantel que o PSG dispõe, não é propriamente meritório e difícil ganhar títulos internos. A concorrência nunca será um grande problema e, por isso, o PSG vive mais do sucesso da Champions do que outra coisa qualquer. Parecendo que não, mas já são quatro anos a ser eliminado nos quartos-de-final. A aposta faz todo o sentido até porque não estou a ver um treinador com o mínimo de qualidade a perder o campeonato para um Mónaco ou Lyon, por exemplo. .

Compartilhar este post

Link para o post

Com o plantel que o PSG dispõe, não é propriamente meritório e difícil ganhar títulos internos. A concorrência nunca será um grande problema e, por isso, o PSG vive mais do sucesso da Champions do que outra coisa qualquer. Parecendo que não, mas já são quatro anos a ser eliminado nos quartos-de-final. A aposta faz todo o sentido até porque não estou a ver um treinador com o mínimo de qualidade a perder o campeonato para um Mónaco ou Lyon, por exemplo. .

O Blanc só lá esteve 3 anos acho eu. Independentemente de não ser muito meritório é preciso jogá-los e ganhá-los, o PSG já perdeu um campeonato para o Montpellier, e com o Blanc o PSG nunca deu abebias e sempre foi muito regular a um nível muito bom, sempre quero ver se daqui para a frente ganham sempre tudo em França como têm ganho com esta facilidade com o Blanc.

O sucesso na Champions vem de muitas coisas, muitas delas até nem ao alcance do treinador e nos 3 anos que esteve não acho justo dizer que foi um fracasso quando num foi eliminado a golos fora pelo Chelsea do Mourinho, noutro pelo Barcelona que limpou tudo e sem 3\4 jogadores chave e noutro pelo City numa eliminatória que podiam ter facilmente passado se não fossem as cagad*s da 1 Mão, em 3 anos só houve uma eliminatória em que se pode dizer que o PSG era favorito a passar.

São opiniões e percebo o porquê desta saida, mas eu acho que se deve dar tempo e deixarem trabalhar para se atingir o tipo de sucesso que o PSG quer, concordaria com esta saida se fossem buscar um Mourinho, o Emery acho arriscado mas veremos se tem nível para estas andanças, é outro nível.

Compartilhar este post

Link para o post

o jemez ainda está no rayo. o novo treinador do depor é o garitano

Mas ele não acaba agora contrato no final de Junho? Tenho ideia que rejeitou baixar o salário para renovar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

o PSG ganhava o campeonato com o Mourinho, o Guardiola ou o Pedro Emanuel

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano aquela eliminatória com o City é um barrete dos jogadores que até mete dó, em casa sofreram aqueles golos da maneira como vimos e contra isso não há treinador que valha, foi eliminado pelo Chelsea por golos fora num ano e noutro pelo Barcelona quando tinha 3\4 jogadores chaves de fora, onde está o fracasso nisto? Mas é como digo, a malta vai sempre pela simplicidade do resultadismo quando se avalia um treinador, ganhando ou perdendo.

Ele entrou para o segundo jogo, em desvantagem na eliminatória, com o Van der Wiel no meio-campo (e Lucas e Pastore no banco)! :lol:

Já para não falar na dupla Cavani/Ibrahimovic que nunca funcionou desde que estão juntos e ele voltou a usá-la nesse jogo (de novo, com o Lucas no banco). Nunca funcionou contra um adversário minimamente competente e com nível para lhes fazer frente, claro.

Treinador que supostamente tem uma equipa de top5 (coisa que não concordo, mas isso já é outro assunto) e joga todo cagadinho contra um City sem fio de jogo, à espera dum milagre... como seria de esperar, a eliminatória foi decidida exclusivamente pelas individualidades, neste caso do De Bruyne, que os treinadores não quiseram nada com a decisão de quem passava à fase seguinte.

Não é resultadismo neste caso, é mesmo só olhar para a maneira como ele não tem mãos para gerir uma equipa daquelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não estou certo que o Emery seja um upgrade, mas o Blanc está longe de ser um grande treinador. E não, não é pelos resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

o PSG ganhava o campeonato com o Mourinho, o Guardiola ou o Pedro Emanuel

Dizia-se o mesmo do Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Muito provavelmente, as competências técnicas e relacionais do Emery chegam e sobram para ser um upgrade considerável ao Blanc - que, apesar de ter ganho, confortavelmente, as competições internas não tenho boas referências quanto ao modelo de jogo que implementou. O Unai tem que mexer pouco mas bem na equipa e contratar dois/três jogadores de confiança que o ajudem a controlar desde cedo o balneário, de forma a que crie um grupo muito semelhante ao que construiu em Sevilha. E, se esse compromisso com as ideias do treinador existir, não tenho duvidas que o PSG será uma equipa bem mais interessante e atrativa.

Jaap Stam, novo treinador do Reading.

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Dizia-se o mesmo do Porto

Mas não existe comparação. O orçamento do Porto não é 100x superior ao rivais

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...