Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Mercado de transferências internacionais

Publicações recomendadas

183935779-0b8df33a-ee75-4b03-9fb3-c34658c69adb.jpg

Lindo! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Mal posso esperar. Contratação ao nível da do Dybala... e acredito que possa vir a ter um impacto semelhante também.

Que brincadeira, um jogador destes por 32M.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim 32M a pronto não são negócios que se vejam todos os dias. Mas grande compra claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, o Marotta a olhar para dois lados diferentes ao mesmo tempo.

Tem olho pró negocio..

Compartilhar este post

Link para o post

E depois vejo "Slimani por 30M€", "JM por 40M€ é pouco", "etc etc. O jogador que joga em Portugal é tão sobrevalorizado... Mais só em Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois vejo "Slimani por 30M€", "JM por 40M€ é pouco", "etc etc. O jogador que joga em Portugal é tão sobrevalorizado... Mais só em Inglaterra.

Concordo plenamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas matam-me porque digo que 15 pelo Slimani eu vendia.

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado português inflacionou bastante nos últimos tempos por isso convém aproveitar e não vender um dos nossos ativos mais valiosos por um valor tão reduzido (not mas é como se fosse) quando já se falam em valores superiores a isso.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

O Blanc só lá esteve 3 anos acho eu. Independentemente de não ser muito meritório é preciso jogá-los e ganhá-los, o PSG já perdeu um campeonato para o Montpellier, e com o Blanc o PSG nunca deu abebias e sempre foi muito regular a um nível muito bom, sempre quero ver se daqui para a frente ganham sempre tudo em França como têm ganho com esta facilidade com o Blanc.

O sucesso na Champions vem de muitas coisas, muitas delas até nem ao alcance do treinador e nos 3 anos que esteve não acho justo dizer que foi um fracasso quando num foi eliminado a golos fora pelo Chelsea do Mourinho, noutro pelo Barcelona que limpou tudo e sem 3\4 jogadores chave e noutro pelo City numa eliminatória que podiam ter facilmente passado se não fossem as cagad*s da 1 Mão, em 3 anos só houve uma eliminatória em que se pode dizer que o PSG era favorito a passar.

São opiniões e percebo o porquê desta saida, mas eu acho que se deve dar tempo e deixarem trabalhar para se atingir o tipo de sucesso que o PSG quer, concordaria com esta saida se fossem buscar um Mourinho, o Emery acho arriscado mas veremos se tem nível para estas andanças, é outro nível.

A eliminatória frente ao Barcelona ainda dou de oferta por motivos óbvios, contudo, contra o Chelsea e City é diferente. É aqui que também entra a qualidade do treinador uma vez que o PSG apresenta individualidades fantásticas. Não falta material para o Blanc superiorizar-se a qualquer clube da actualidade e se na hora H isso não acontece, é porque falta arcaboiço e competência para tal. .

Concordo que não foi concretamente um fracasso, porém, também não foi muito bom. Dado que o PSG está disputar um campeonato de segunda linha, para a época ser um sucesso, é preciso fazer campanhas de excelente qualidade na UCL e vejo isso como atingir, no mínimo, as meias-finais. Já tinha dito isto no outro post. Não me parece que os adeptos se satisfaçam apenas com campeonatos. É verdade que isso, em condições normais, seria suficiente, mas como não jogam nas quatro melhores ligas do mundo, é um bocado curto.

x2.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade.

É bom sinal, somos bons a vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, o Marotta a olhar para dois lados diferentes ao mesmo tempo.

O gajo tem um olho marotto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem olho pró negocio..

Está a apresentar um e já está a ver o próximo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O mercado português não está inflacionado, é um mercado seguro para os tubarões comprarem porque os 3 grandes por diferentes razões têm motivos válidos para pedirem o que pedem.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus, e aquela mesa de carvalho transalpino? É a número 10 das mesas de madeira, a Del Piero de qualquer loja de móveis.

E a caneta? A Pogba do material de escritório!

/mary

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado português não está inflacionado, é um mercado seguro para os tubarões comprarem porque os 3 grandes por diferentes razões têm motivos válidos para pedirem o que pedem.

Não acho um mercado assim tão seguro... é um mercado de potenciais estrelas, mas não é raro ter jogadores que aqui dominam e lá fora flopam. É um mercado bastante inflacionado.

Compartilhar este post

Link para o post

É um mercado inflacionado porque os Mendes desta vida assim o conseguem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Blanc fez um excelente trabalho no Bordeaux e no PSG, as pessoas têm de entender que o sucesso vem com trabalho e paciência, as coisas não se fazem da noite para o dia, digo isto pois despedem o homem por causa da Champions e acho injusto.

O Emery não o acho nada por ai além, as equipas dele não jogam grande futebol para os planteis que tem\teve mas, como o trabalho de um treinador é sempre muito linear na base do resultadismo ficam os titulos e 3 Ligas Europas é fantástico e obviamente há que lhe reconhecer qualidade por isso. Não estou certo que tenha estaleca para este nível e que seja o tipo de treinador que o PSG necessita.

As equipas do Emery jogam mais que as equipas do Blanc. Goste-se ou não do estilo de um e/ou do outro.

E treinar o PSG, neste momento, é bater em mortos, pelo menos a nível interno. Vencer a liga é uma obrigação, não um bom resultado. A Champions sim, é onde o PSG pode medir a sua verdadeira qualidade, e até que ponto estão ou não a evoluir. E olhando apenas para aquilo que jogam na Champions (porque já raramente vejo a Ligue 1, sinceramente), não estão a evoluir. E não jogam lá grande coisa, estilos à parte.

Mas matam-me porque digo que 15 pelo Slimani eu vendia.

A nós, enquanto clube vendedor, o facto do mercado estar inflacionado não interessa para nada. Se houver alguém disposto a dar o dobro disso, vender por 15 é mau. Se o jogador vale ou não isso...depois de o vendermos, isso deixa de ser problema nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês todos têm pontos válidos, mas continuo a achar que na Champions nos últimos anos o PSG não esteve assim tão mal tendo em conta com quem jogou.

Como disse apesar de achar injusto o despedimento e que deviam dar continuidade ao projeto e deixar o homem pelo menos mais 1 ano não discordaria da saida dele se fosse para meter lá alguém ao estilo Mourinho, o Emery para mim é muito arriscado e não é o treinador ideal se queriam dar atenção um grande salto de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho um mercado assim tão seguro... é um mercado de potenciais estrelas, mas não é raro ter jogadores que aqui dominam e lá fora flopam. É um mercado bastante inflacionado.

Óbvio.

É só ver a quantidade de flops que daqui saem por bons milhões, um gajo é que só se lembra dos bons. O Jackson era isto e aquilo aqui, sai por 35 milhões, passado 6 meses é empandeirado para a China. E diz ele que nunca trabalhou tanto como naqueles 6 meses. É só um dos exemplos mais recentes.

E dei um exemplo de um gajo do Porto, mas no Benfica também há exemplos.

Editado por challenger

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...