Kendrick Lmao Publicado 11 Junho 2016 até me doi o coração, só de ver gente inteligente a portar-se como autenticos mongoloides só com este circo do Ronaldo vs Messi Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 11 Junho 2016 (editado) Mesmo já tendo passado o grupo (acho eu) ? Do que vi a Costa Rica é Bryan e pouco mais e a defesa é uma casa a arder. Se jogarem os habituais da Colômbia sim Editado 12 Junho 2016 por RonneR Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 11 Junho 2016 Olhem o golo do Ronaldo com o Shakhtar [youtubehd]rDTREHuFP_c[/you :lol: O Paraguai já podia estar pelo menos empatado, mas aquela finalização... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Junho 2016 Gales x Eslováquia, Copa América...Siga :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Junho 2016 Que atrasado mental lol nunca vi isto Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Junho 2016 Grande Yedlin, pode ter f*dido os USA. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 12 Junho 2016 Qual era mesmo a ideia do rapaz? :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Junho 2016 (editado) Como é que se falha isto, o que vale aos EUA é que este Paraguai também não dá uma pra caixa. Editado 12 Junho 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Junho 2016 LOL só patos nesta copa América Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Junho 2016 (editado) Árbitro já não aguenta mais aos 66 minutos. LOOL, aquilo foi de propósito. Editado 12 Junho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Junho 2016 (editado) Os paraguaios já desistiram do jogo e andam a ver se lixam este Wood :lol: Não os censuro, é uma prima-dona. Editado 12 Junho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Junho 2016 Amareloas de minuto a. Minuto Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Junho 2016 Naquela defesa dos USA toda a gente pode jogar com a mão. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Junho 2016 Cum crl. :lol: Copa América. 80% fight, 20% football. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Junho 2016 O Colombia x Costa Rica acaba por ficar sem interesse nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Junho 2016 Este Paraguai é uma miséria autêntica. Desde que me lembro que sempre tiveram boas seleções, ver agora isto é só deprimente. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Junho 2016 O Cardozo não tem jogado na Turquia? Para mim tem lugar, de caras, na selecção. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Junho 2016 O yedlin não jogava mais comigo Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Junho 2016 O Cardozo não tem jogado na Turquia? Para mim tem lugar, de caras, na selecção. Que me lembre, o Cardozo nem quando estava no Benfica ia à seleção. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Junho 2016 Que desperdício. Lembro-me que era o jogador do Benfica que mais gostava de ver no Porto. Sempre adorei o gajo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Junho 2016 Quer dizer, acho que chegou a ir mas depois houve um problema qualquer e foi encostado. Mas não consigo confirmar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Junho 2016 (editado) O Cardozo ficou queimado depois disto. https://www.youtube.com/watch?v=SZjaYsCT0Zw Editado 12 Junho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post