Jimpo Publicado 11 Junho 2016 Espero que o Saavedra consiga entrar no balneário sem partir uma porta e sem bater num steward Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Junho 2016 O Dani queixa-se do amarelo dado ao jogador mas depois diz que é amarelo sem dúvida nenhuma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Junho 2016 Já jogaram. Ficou 3-1 para a Argentina 2-1. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Junho 2016 o saavedra teve oportunidade para assinar pelo la paz, mas rejeitou por não gostar do nome do clube Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Junho 2016 O jogador do Chile a rodar à volta da bola. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Junho 2016 ver este Chile a jogar e comparar com o do ano passado dá vontade de chorar. a diferença que um treinador que sabe da poda faz... Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Junho 2016 f*da-se. já cai sem reacção, o gajo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Junho 2016 o gajo caiu já apagado :medinho: grande bicicleta na fonte esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Junho 2016 O anormal do Vargas já matou o gajo. Deve pensar que é o André Silva... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Junho 2016 Até a mim me doeu este lance agora. Um ponto em dois jogos, em princípio. Se o Blas Pérez acorda inspirado na última jornada, acaba-se rápido o passeio do Chile em solo americano. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Junho 2016 Isto que a Bolívia está a fazer também não é nada. Um remate e quatro ataques em 90 minutos? Numa situação em que precisam de ganhar e na última jornada jogam contra a Argentina? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Junho 2016 Neste tipo de coisas o futebol está muito atrasado. Numa competição destas devia estar um médico independente que fazia a avaliação do jogador e decidia se estava ou não em condições. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Junho 2016 o gajo tinha o braço junto ao corpo e roda.. se não tivesse rodado a bola bateria no peito... não acho que seja Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Junho 2016 Já estava a desligar a televisão, ainda bem que fiquei mais um bocadinho. :lol: Parece-me duvidoso. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Junho 2016 o nr 3 ainda vai bater no arbitro. nao o deixa :lol: Compartilhar este post Link para o post