Tó_Madeira Publicado 10 Junho 2016 Vê-se tão bem que estou no over 1.5 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Junho 2016 Para me estragar completamente a noite só falta o México também não ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Junho 2016 não estava à espera de tamanha desgraça do Uruguai mas só vem a confirmar o que sempre disse: não há equipa com mais tesão de mijo do que esta do Tabarez. Porque raça e fé no Suarez não chega. Acho que é o fim da linha para o Tabarez. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Junho 2016 Uruguai praticamente fora, é bem. Agora que ganhe o México. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 10 Junho 2016 Tinha dinheiro no Uruguai mas isto soube-me bem. O Uruguai não joga nada e não é de agora. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Junho 2016 Ochoa. :D Felizmente sentou o outro pato. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Junho 2016 A selecção do Uruguai é só combate e raça. Até mete impressão vê-los jogar. Para completar o ramalhete só faltou o Álvaro Pereira ter jogado. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Junho 2016 Esta seleção jamaicana também é inspirada no Uruguai. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Junho 2016 (editado) Já mataram o Raúl. Olés com 0-0 :lol: Editado 10 Junho 2016 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Junho 2016 Rui Pedro Braz, o ser humano mais perspicaz da Via Láctea. 1-0 Chicha Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Junho 2016 À turma do mar das Caraíbas. Muito bom. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Junho 2016 Joga mais esta Jamaica que o Uruguai. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Junho 2016 Os mexicanos estão a pôr-se a jeito. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 10 Junho 2016 A Jamaica já podia estar a vencer, contra a Venezuela foi a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 10 Junho 2016 Se eles fossem tão bons tecnicamente como são fisicamente, ng os parava. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Junho 2016 O Corona na selecção joga na esquerda e fá-lo melhor do que na direita onde joga no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Junho 2016 (editado) O Corona e o Jimenez brincam com isto. Os jamaicas correram muito na primeira parte e esgotaram o gás. Editado 10 Junho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Junho 2016 Os avançados da Jamaica são um cepos do crl Compartilhar este post Link para o post