La Flame Publicado 9 Junho 2016 E pareceu-me dedicado ao Jonas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Junho 2016 Jonas senta no próximo jogo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Junho 2016 Entreguem a taça a estes gajos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Junho 2016 O Brasil só sofreu depois do Casemiro ter saído. Miro, melhor 6 do Mundo, made in Porto. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Junho 2016 (editado) Que roubo fdss. Deixem o Haiti marcar o segundo. Grande defesa. :prayer: Editado 9 Junho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 9 Junho 2016 Este GR do Haiti jogou contra Portugal no Torneio de Toulon, pela França. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 9 Junho 2016 Ca p*ta de golo do COutinho Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Junho 2016 (editado) Lucas Lima. :heart: Que diferença gritante foi a segunda parte a partir do momento em que o Lucas Lima entrou, não tanto pelo resultado, que esse há muito estava feito. Mas pela qualidade que ele veio trazer à organização ofensiva do Brasil. Outra loiça. Editado 9 Junho 2016 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Junho 2016 Ainda nem se recompuseram do de 2010 e houve novo terremoto no Haiti. #PrayforHaiti :-| Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Junho 2016 Falem-me do golo do Cueva. Que beleza. Eu, se fosse o defesa, inventava uma lesão logo ali, para sair de campo. Compartilhar este post Link para o post
Lost_Incheon Publicado 9 Junho 2016 a sorte é que ninguem vê isto a estas horas mas estes comentários sao ainda mais ridiculos do que o costume :mrgreen: A certa altura só se ouvia os comentadores a rirem-se que nem perdidos, a estas horas já dá para tudo :laugh: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Junho 2016 https://streamable.com/69d2 a receção orientada e o segundo toque, que delicia :heart: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 9 Junho 2016 O que eu aprendi com esta Copa America é que me apetece esganar o gordo hipster da Bohemia O pior é que a publicidade funciona, apetece-me experimentar a cerveja :| Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Junho 2016 URUGUAI: Muslera; Maxi, Giménez, Godín, Silva; Ríos, Sánchez, González, Ramírez; Stuani, Cavani. VENEZUELA: Hernández; Feltscher, Vizcarrondo, Ángel, Rosales; Peñaranda, Figuera, Rincón, Guerra; Martínez, Rondón. Suárez continua de fora. Peña titular :) Compartilhar este post Link para o post