FabioK Publicado 7 Junho 2016 o Chile não chega longe... vi agora um pouco do jogo, muito muito longe do Chile do Sampaoli perdem com o Mexico nos quartos. E é se lá chegarem, não vá desvalorizarem o Panamá mas não me acredito porque a diferença de qualidade é muito grande. Muito longe mesmo. Os 2 golos da Argentina nascem de uma pressão relativamente alta e bem feita.... que era a principal arma do Chile de Sampaoli. A posse de bola do Chile era completamente estéril, nisso a Argentina foi bem mais decidida. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Junho 2016 (editado) sim, eu até digo que a ideia de jogo mudou completamente. Porque honestamente, a Argentina não esteve mal mas também não fez um jogo extraordinário. Foi competente qb e parece-me que sem o Messi perdem muita imprevisibilidade na frente. 70% do jogo era transições e procurar o Di Maria. E isto frente a equipas mais competentes não vai chegar mas neste momento, na minha opinião, só existe uma equipa competente...Mexico :lol: O Uruguai também poderá dar um salto qualitativo com o Suarez mas agora arriscam-se a apanhar com a Argentina. Editado 7 Junho 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Junho 2016 Verdade, acabou por ser um jogo muito denunciado porque praticamente só se procura o Di Maria. E o jogo exterior também acaba aí porque quem anda a jogar com Rojo e Mercado nas laterais... A Colombia também está bem de momento, é ver o impacto da lesão do James. De resto também não vejo mais ninguém, o Uruguai por certo que vai ganhar muito com o Suarez, mas a nível de jogo jogado pela equipa ele não faz assim tanta a diferença... vai continuar a ser tudo à base da raça e de correrias desenfreadas. Um jogador que eu esperava que pudesse fazer a diferença era o Vecino. Tratou logo de ser expulso no 1º jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Junho 2016 O Lodeiro é que continua a ter muito futebol naqueles pés. Ainda na primeira parte faz um passe que só está ao alcance de poucos...mas depois é pastelão e aguenta 60 minutos com sorte. Que pena andar pelos campeonatos que anda, tinha capacidade para muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Junho 2016 http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/falaram-do-fc-porto-e-raul-jimenez-foi-se-embora.html?utm_campaign=Echobox&utm_medium=Social&utm_source=Facebook Raul. :lol: LOL Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Junho 2016 Este penalty...prece-me bem gamadinho Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Junho 2016 a pedido este penalty alguma vez Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Junho 2016 GOAL GOAL GOAL Pode acabar já. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Junho 2016 Pode surgir o empate.. claro, só se os golos da CR valerem 2 Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 8 Junho 2016 Este comentador é um bocadinho irritante. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 8 Junho 2016 (editado) golaço afinal percebi mal o lance, vi de repente :mrgreen: Editado 8 Junho 2016 por P. Chagas Freitas Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Junho 2016 Pensei que o Rui Costa tivesse marcado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Junho 2016 Boa sova. Esperava mais desta Costa Rica Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Junho 2016 Pensei que o Rui Costa tivesse marcado :mrgreen: Foi o Madeira. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 8 Junho 2016 Este GR é bem fraquinho.. nos dois últimos golos demorou uma eternidade a ir ao chão. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Junho 2016 Eduardo ? Nop, o Bobby da selecção. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 8 Junho 2016 costa risca, sol campbell Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Junho 2016 que defesa... afinal foi o poste :mrgreen: comentador além de saber bem os nomes, vê muito bem :- Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Junho 2016 Bem que podia ter entrado para dar alguma emoção a isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post