Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hidden

Copa América 2016 [Edição Centenária]

Publicações recomendadas

o Chile não chega longe...

vi agora um pouco do jogo, muito muito longe do Chile do Sampaoli

perdem com o Mexico nos quartos. E é se lá chegarem, não vá desvalorizarem o Panamá mas não me acredito porque a diferença de qualidade é muito grande.

Muito longe mesmo. Os 2 golos da Argentina nascem de uma pressão relativamente alta e bem feita.... que era a principal arma do Chile de Sampaoli. A posse de bola do Chile era completamente estéril, nisso a Argentina foi bem mais decidida.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, eu até digo que a ideia de jogo mudou completamente.

Porque honestamente, a Argentina não esteve mal mas também não fez um jogo extraordinário. Foi competente qb e parece-me que sem o Messi perdem muita imprevisibilidade na frente. 70% do jogo era transições e procurar o Di Maria. E isto frente a equipas mais competentes não vai chegar mas neste momento, na minha opinião, só existe uma equipa competente...Mexico :lol:

O Uruguai também poderá dar um salto qualitativo com o Suarez mas agora arriscam-se a apanhar com a Argentina.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, acabou por ser um jogo muito denunciado porque praticamente só se procura o Di Maria. E o jogo exterior também acaba aí porque quem anda a jogar com Rojo e Mercado nas laterais...

A Colombia também está bem de momento, é ver o impacto da lesão do James. De resto também não vejo mais ninguém, o Uruguai por certo que vai ganhar muito com o Suarez, mas a nível de jogo jogado pela equipa ele não faz assim tanta a diferença... vai continuar a ser tudo à base da raça e de correrias desenfreadas. Um jogador que eu esperava que pudesse fazer a diferença era o Vecino. Tratou logo de ser expulso no 1º jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Lodeiro é que continua a ter muito futebol naqueles pés. Ainda na primeira parte faz um passe que só está ao alcance de poucos...mas depois é pastelão e aguenta 60 minutos com sorte.

Que pena andar pelos campeonatos que anda, tinha capacidade para muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

que defesa...

afinal foi o poste :mrgreen:

comentador além de saber bem os nomes, vê muito bem :-

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...