Jone Sampaoli Publicado 6 Junho 2016 Adormeci pelos 70, mesmo antes de ter ficado bom :lol: de qualquer forma o Mexico adormeceu bastante na segunda parte, mas também houve mérito do Uruguai. Parece-me que o Mexico poderá vir a ser a surpresa desta competição e a jogar como jogou na primeira parte, dá muita luta à Argentina/Chile. Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 6 Junho 2016 em 45 minutos de jogo, fiquei com vontade de pagar a mensalidade da sporttv só para não ouvir aquele animal a comentar Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Junho 2016 Bom jogo, teve emoção, picardia, bons golos, mesmo à Copa América. O Mexico joga bom futebol, são bastante organizados e forte no pressing. Podem ser uma das surpresas da competição, não tenho dúvidas disso. O Gio e Vela, não foram convocados? Em relação ao Uruguai, ficaram a jogar melhor com 10 lol. A raça destes gajos é impressionante, fizeram uma boa 2a parte e chegaram ao empate justamente. Depois, para mim a grande falha foi baixar o ritmo após o golo, pois estava 10 para 10 e mentalmente por cima do jogo. Venham mais jogos destes, e o Argentina-Chile vai ser igualmente quentinho. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Junho 2016 O Godin a cantar o hino. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Junho 2016 Ao que parece o Gimenez no fim do jogo agrediu o treinador do México. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Junho 2016 Ao que parece o Gimenez no fim do jogo agrediu o treinador do México. O central do Uruguai? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Junho 2016 O central do Uruguai? Sim. http://www.marca.com/futbol/copa-america/2016/06/06/5754ead2ca474125788b45a9.html Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Junho 2016 Sim. http://www.marca.com/futbol/copa-america/2016/06/06/5754ead2ca474125788b45a9.html :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Junho 2016 Panamá 1-0 Bolívia 11' Belo golo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Junho 2016 Belo horário para todos os jogos da Argentina. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 6 Junho 2016 Panamá até parece que joga bem. Ou então a Bolivia é mesmo má demais. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 7 Junho 2016 (editado) Estou a gostar do Panamá também. :) No geral está a ser um bom jogo até agora. Editado 7 Junho 2016 por Serpa Pinto Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Junho 2016 (editado) O Meo Go tinha de falhar logo durante o jogo pqp. Como está o jogo? (qualitativamente) Editado 7 Junho 2016 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Junho 2016 este golo da Bolívia parece os golos do Pro Clubs Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 7 Junho 2016 excelente corte do central do panamá ... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 7 Junho 2016 Se o quintero marcava o estúdio ia a baixo. Lol Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 7 Junho 2016 romero; mercado, otamendi, funes mori, rojo; mascherano, augusto, banega; gaitan, di maria, higuain LOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Junho 2016 (editado) Se o quintero marcava o estúdio ia a baixo. Lol . Já percebemos :mrgreen: Bah, too late :-| Editado 7 Junho 2016 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 7 Junho 2016 O Rui Pedro Braz baba-se quando à porrada em jogos de copa américa. O Rui Pedro Braz baba-se quando à porrada em jogos de copa américa. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Junho 2016 A Argentina e o Brasil devem ter um pacto. Quem tiver o selecionador mais imbecil, ganha. Só não sei o quê. Compartilhar este post Link para o post