Rafa_18 Publicado 5 Junho 2016 O Brasil até jogou relativamente bem durante os primeiros 30 minutos mas aquilo nas transições defensivas é uma desgraça. Ainda se arriscam a sofrer um golo sem o Equador fazer muito. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 5 Junho 2016 O Equador tem avançados mesmo muito rápidos, eu acho que ou o Brasil ganha por uns 3, ou o Equador habilita-se a ganhar isto Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Junho 2016 Este deve ser um dos frangos do ano :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Junho 2016 Nada de novo. Brasil a ser Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 5 Junho 2016 (editado) Este time contra Chile, Uruguai, Argentina e Colômbia terá sorte se perder por menos de 3-0. Editado 5 Junho 2016 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Junho 2016 Este choque destes dois diz tudo do que é o Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Junho 2016 Este brasiu joga 0. É tudo para trás e tentar segurar o empatezinho e ver se 1 lance individual dá algo mais. Que pobreza. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 5 Junho 2016 "Ei, Dunga, vai tomar no cu!" + vaias. Essa torcida me dá nostalgia de 2007-2010. Espero que saiam na fase de grupos, só assim para que este acéfalo caia. Compartilhar este post Link para o post
Duncan21 Publicado 5 Junho 2016 (editado) Não é de admirar este resultado do Brasil. Editado 5 Junho 2016 por Duncan21 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Junho 2016 mas que bela copa américa espero que o Euro não seja assim vi agora o lance do frango. A bola não me parece que tenha saído Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Junho 2016 Fdx, que frangalhada monumental do GR brasileiro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Junho 2016 Era muito importante para o Soccer isto correr bem, ter bom futebol e os USA irem longe mas já vi que está difícil... E o Brasil não se endireita porra. Eu cresci a torcer pela Argentina em vez do Brasil mas ver no que o escrete se tornou é imensamente deprimente. Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 5 Junho 2016 Pôr outra vez o Dunga e esperar coisas diferentes é que é estúpido, visto que a qualidade da equipa base também não mudou muito. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Junho 2016 O sucessor do Dunga será o Scolari. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Junho 2016 A Copa da América está tão fraquinha, espero bem que o europeu seja bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Mourinho, Sir Publicado 5 Junho 2016 O Euro da Europa será melhor, não te aflijas Compartilhar este post Link para o post