Poeira Publicado 4 Junho 2016 O bloqueio para o Zapata é mal feito, e nem assim o marcador directo dele consegue lá chegar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Junho 2016 O gajo das rastas que está atrás do Klismann está com uns olhos que parece que andou a fumar... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Junho 2016 O gajo das rastas que está atrás do Klismann está com uns olhos que parece que andou a fumar... :mrgreen: é habitual do beckerman :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Junho 2016 Que seja castigo pelo Klinsmann não meter o Nagbe a titular. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Junho 2016 O Bradley ontem esteve horrível. Do pior que eu já o vi fazer. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Junho 2016 Esse Nagbe jogava por quem? Portland Timbers. Só com o Klinsmann é que não é titular. Ele e o Pulisic, que tem 17 anos e é 10 vezes melhor que o inútil do Wood. Com o melhor onze e um treinador mais inteligente (e eu até o achava isso, apesar de o achar algo fraco noutros aspectos), os EUA eram equipa para meias. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 4 Junho 2016 Não se arranja uma ace stream agora para a Costa Rica? Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 4 Junho 2016 Não se arranja uma ace stream agora para a Costa Rica? acestream://1d02723d2951c46c5c914f5889f619f3d3d60baf Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 4 Junho 2016 Costa Rica: Pemberton, Waston, Acosta, Óscar Duarte, Gamboa, Matarrita, Celso Borges, Tejeda, Bryan Ruiz, Joel Campbell, Ureña. Paraguai: Villar, Valdez, Gómez, Paulo Da Silva, Samudio, Piris Da Motta, Ortiz, Derlis González, Romero, Lezcano, Benítez. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 4 Junho 2016 Keylor Navas agora é paraguaio :lol: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 4 Junho 2016 Este Romero do Paraguai tem um pé esquerdo que não é brincadeira... Não o conhecia, mas este é como o algodão. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Junho 2016 Primeira parte fraquinha... Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 4 Junho 2016 Fui eu meter + 2.5 nisto ainda pode bater, apesar do que se viu nesta 1ª parte não o indicar Compartilhar este post Link para o post