DS7 Publicado 3 Junho 2016 Dá em direto na TVI apesar da hora? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 3 Junho 2016 Dá em direto na TVI apesar da hora? Na Tvi24 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Junho 2016 Gracias, temos futebol com fartura para o verão. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 3 Junho 2016 Acho que também dá na TVI. Pelo menos está na programação Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 3 Junho 2016 Mais um jogador pediu dispensa do Brasil. Isso tem cheiro de boicote. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 3 Junho 2016 Mais um jogador pediu dispensa do Brasil. Isso tem cheiro de boicote. Quem? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Junho 2016 EUA: Guzan; Yedlin, Cameron, Brooks e Johnson; Bradley, Bedoya e Jones; Zardes, Dempsey e Wood. Colômbia: Ospina; Arias, Zapata, Murillo e Diaz; Cuadrado, Sebástian Pérez, Torres e James; Cardona e Bacca. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Junho 2016 Os avançados da Colômbia comparados com os do Mundial :-| Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Junho 2016 De jeito só lá faltam o Falcao e o Jackson. Um esteve muito tempo lesionado, o outro não esteve muito bem no Atlético e não sei como anda agora. Bacca é máquina. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Junho 2016 É impressionante como é que o Nagbe não é titular nos EUA. É um maquinão. Neste momento (como quem diz, que ele já joga a este nível há muito tempo), só deve perder mesmo para o Dempsey em qualidade. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 4 Junho 2016 Não se arranja uma ace stream para o jogo da Colômbia? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Junho 2016 (editado) acestream://1d02723d2951c46c5c914f5889f619f3d3d60baf #bailando :mrgreen: Editado 4 Junho 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 4 Junho 2016 acestream://1d02723d2951c46c5c914f5889f619f3d3d60baf #bailando :mrgreen: Thanks, queria em pt, não se arranja nada nao é? :\ Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Junho 2016 Se estiver a dar na Sporttv1 sou capaz de arranjar. Espera um bocado :compinchas: Btw, o troféu é mesmo lindo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Helmut Rahn Publicado 4 Junho 2016 http://tviplayer.iol.pt/direto/TVI24 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Junho 2016 Sim, Pedro, está a dar na Sporttv1. Deve ser novidade, um evento desportivo a começar praticamente a horas nos EUA. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 4 Junho 2016 http://tviplayer.iol.pt/direto/TVI24 meh, nao curto muito desse player, tem um bocado de lag, pelo menos para mim Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Junho 2016 Na app no tablet aparece lá a Sporttv 1, mas não consigo abrir. E no site no PC não estou a conseguir entrar. Mas deixo aqui, por norma não aparece na secção de desporto. Aparece mais abaixo, é ir dando scroll até aparecer. Compartilhar este post Link para o post
Helmut Rahn Publicado 4 Junho 2016 http://mytvfree4.me/sport-tv-online-veetle Compartilhar este post Link para o post