Jone Sampaoli Publicado 6 Junho 2016 está a ficar quentinho daqui a nada o Maxi ou o Godin lembram-se de ceifar Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Junho 2016 O Álvaro vai ter pesadelos com mexicanos, está completamente desastroso. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Junho 2016 passe do Lodeiro :prayer: :prayer: defesa do GR do Mexico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Junho 2016 Que cracalhão. O Aquino é ouro. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Junho 2016 o Aquino está a fazer o que quer do Alvaro Pereira, pqp Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Junho 2016 (editado) oh não, é este comentador o aquino não é de agora. ele está no campeonato mexicano há(?) demasiado tempo. Editado 6 Junho 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 6 Junho 2016 (editado) Jesus, Corona! :prayer: E o Álvaro Pereira fartou-se. Editado 6 Junho 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Junho 2016 Pobre Alvaro Pereira, está a ser desfeito em 2. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Junho 2016 Tem sido uma bela surpresa acompanhar esta equipa do México. Acho curiosa a forma como se organizam após a perda da bola, cobrem praticamente as linhas de passe próximas do portador da bola obrigando-o sempre a optar pelo passe direto. Mas, mesmo assim, acho que têm intensidade a mais... Se corressem menos, ganhavam mais. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Junho 2016 que jogada incrível O Mexico joga mesmo muito bem. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 6 Junho 2016 f*da-se este gajo caga-se todo a comentar esta m*rda Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 6 Junho 2016 Espinha dorsal da campea da copa america. Grande Porto. Chicharito não joga piço fdx Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Junho 2016 Estou rendido. Que jogão do México, que barbaridade. Resultado injusto que peca por escasso e em nada demonstra o que se passou em campo. Esta selecção mexicana representa o futebol no seu estado mais puro. A alegria com que jogam é contagiante. Espero que consigam dilatar a vantagem nesta segunda parte, porque merecem. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Junho 2016 Estou rendido. Que jogão do México, que barbaridade. Resultado injusto que peca por escasso e em nada demonstra o que se passou em campo. Esta selecção mexicana representa o futebol no seu estado mais puro. A alegria com que jogam é contagiante. Espero que consigam dilatar a vantagem nesta segunda parte, porque merecem. Concordo com o Freitas Lobo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Junho 2016 Estou a gostar bastante do México. Futebol apoiado, uma circulação de bola com alguma velocidade e não estéril e muita liberdade de movimentos dada aos jogadores. O Layun joga bem em todo lado. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 6 Junho 2016 a culpa foi do hino!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Junho 2016 (editado) E ainda põem o Peralta no banco só para dar mais pica. Que entre pelo Chicharito já no início da segunda parte. Só dá Uruguai agora. Editado 6 Junho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 6 Junho 2016 Que falhanço agora. E Godin :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Junho 2016 Este keeper do México é um pato do crl. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Junho 2016 (editado) Lol este foi a pedido. Golo do Godin. Editado 6 Junho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post