Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hidden

Copa América 2016 [Edição Centenária]

Publicações recomendadas

Não fazia ideia que o Iturbe estava convocado pelo Paraguai.

Compartilhar este post

Link para o post

o Chile não chega longe...

vi agora um pouco do jogo, muito muito longe do Chile do Sampaoli

perdem com o Mexico nos quartos. E é se lá chegarem, não vá desvalorizarem o Panamá mas não me acredito porque a diferença de qualidade é muito grande.

Eu nem vejo mais nenhum jogo, para não chorar. Conseguir estragar tanta coisa (basicamente...tudo), de forma tão acentuada, em tão pouco tempo, é de grande profissional. Há que dar esse mérito ao Pizzi.

Devem acabar por passar porque Alexis, Vargas e Vidal. Mas estão longe de ser a melhor equipa desta competição. E esta competição, tirando o México, só tem equipas medíocres, no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo do James, do Cardona e do Dani Torres.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi só a primeira parte dos EUA x Costa Rica, e nem achei os EUA nada de especial. A Costa Rica é que é demasiado má. Os jogadores estão completamente perdidos em campo, até mete impressão. Acho que até gostei mais de ver o Haiti :lol:

Para mim, aquele Wood não presta para nada. Marcou um mas só fez asneira. O que não vale o Nagbe ali...ou no meio com o Dempsey na esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

6710fbfec7e36531d0bc468e3fb32a9c.gif

8aaec7801467f3784c0c7d82431840de.gif

Inconfundível. Só este gajo para me fazer estar colado ao ecrã num jogo tão fraquinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

WTF? O arbitro é louco? como é que ele nao deu amarelo ? :funny: :funny: :funny:

Já percebi é Americano. Alguem avise o homem que isto é "soccer" e não futebol americano

Compartilhar este post

Link para o post

Throwback a quando este comentador estava possuído no Chile x México do ano passado. Uma das melhores experiências televisivas que tive o prazer de desfrutar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Willian e Coutinho na mesma equipa. :carinhoso:

O sonho de qualquer treinador. Ou pelo menos seria o meu, se fosse um. :mrgreen:

EDIT: Só é pena é ser nas mãos do Dunga.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...