Pedro-SCP Publicado 8 Junho 2016 4 O Ruiz não merecia isto :-| ao menos vai ter + uns dias de férias Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Junho 2016 Não fazia ideia que o Iturbe estava convocado pelo Paraguai. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Junho 2016 o Chile não chega longe... vi agora um pouco do jogo, muito muito longe do Chile do Sampaoli perdem com o Mexico nos quartos. E é se lá chegarem, não vá desvalorizarem o Panamá mas não me acredito porque a diferença de qualidade é muito grande. Eu nem vejo mais nenhum jogo, para não chorar. Conseguir estragar tanta coisa (basicamente...tudo), de forma tão acentuada, em tão pouco tempo, é de grande profissional. Há que dar esse mérito ao Pizzi. Devem acabar por passar porque Alexis, Vargas e Vidal. Mas estão longe de ser a melhor equipa desta competição. E esta competição, tirando o México, só tem equipas medíocres, no máximo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Junho 2016 (editado) Bacca marcou,1-0 James,2-0 Editado 8 Junho 2016 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Junho 2016 Grande jogo do James, do Cardona e do Dani Torres. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Junho 2016 Vi só a primeira parte dos EUA x Costa Rica, e nem achei os EUA nada de especial. A Costa Rica é que é demasiado má. Os jogadores estão completamente perdidos em campo, até mete impressão. Acho que até gostei mais de ver o Haiti :lol: Para mim, aquele Wood não presta para nada. Marcou um mas só fez asneira. O que não vale o Nagbe ali...ou no meio com o Dempsey na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Junho 2016 O novo logo dos EUA é incrível. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 8 Junho 2016 O novo logo dos EUA é incrível. Plágio? Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 8 Junho 2016 Inconfundível. Só este gajo para me fazer estar colado ao ecrã num jogo tão fraquinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 8 Junho 2016 WTF? O arbitro é louco? como é que ele nao deu amarelo ? :funny: :funny: :funny: Já percebi é Americano. Alguem avise o homem que isto é "soccer" e não futebol americano Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Junho 2016 Throwback a quando este comentador estava possuído no Chile x México do ano passado. Uma das melhores experiências televisivas que tive o prazer de desfrutar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Junho 2016 (editado) Willian e Coutinho na mesma equipa. :carinhoso: O sonho de qualquer treinador. Ou pelo menos seria o meu, se fosse um. :mrgreen: EDIT: Só é pena é ser nas mãos do Dunga. Editado 9 Junho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post