johan Publicado 10 Junho 2016 Entrar em jogo com o Lodeiro no banco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 10 Junho 2016 O Lodeiro tem demasiado futebol nos pés para ser titular? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Junho 2016 este relatador, ai que crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Junho 2016 Agora com o Godin lá na frente é que vai ser. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Junho 2016 Está o caldo enternado entre o Tabaréz e o Suárez. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Junho 2016 Relaxa Suarez, fica para a próxima reencarnação. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Junho 2016 Se era para ficar no banco quando o Uruguai mais precisa do Suarez mais valia ter ficado por Espanha para recuperar em condições. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Junho 2016 Se me "emprestassem" o Suárez, acho que fazia uma selecção com ele + 10 jogadores que ficaram de fora da convocatória, e dava uma tareia neste Uruguai. É só malta pronta para "jogar" um escaldante Boca x River ali, se é que me entendem. Futebol é que é mais complicado. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Junho 2016 E o venezuelano é que ainda vê amarelo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 10 Junho 2016 Uruguai é cringe o jogo todo :| Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Junho 2016 O Uruguai liderar a qualificação para o Mundial 2018 só mostra ainda mais a tristeza que anda a Argentina e o Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Junho 2016 ´LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Junho 2016 Isto é para os apanhados. :funny: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Junho 2016 Estou a rir-me imenso a ver isto :lol: Compartilhar este post Link para o post