lastdance Publicado 11 Junho 2016 (editado) contra o malmo e o shakthar jogou imenso. 8 golos Vocês matam-me. :lol: Dizer isso depois de ficarem todos contentes num jogo contra... o panama! btw, estamos em Junho. Ainda há muito futebol para ser jogado e o resto da copa america também. Depois logo se vê quem merece. Editado 11 Junho 2016 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 11 Junho 2016 Mas a partir do momento em que o Ronaldo marca 11 dos 16 golos contra o Malmo e o Shakthar, esse argumento não perde validade em discussão? Não será curioso aparecer a marcar golos em catadupa na fase de grupos contra o Malmo e o Shakhtar e depois apanhar o PSG e fazer... zero? Sinceramente, não consigo dar grande valor a isso. Principalmente a partir do momento em que o Ronaldo é um jogador que se cinge, cada vez mais, aos golos que marca. A recta final do Suárez é um bom exemplo disso. Quiseram fazer dele o vencedor da Bota de Ouro e deu no que deu. E depois apanhar a Roma e fazer um golo e depois apanhar o Wolfsburgo e decidir a eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Junho 2016 Vocês matam-me. :lol: Dizer isso depois de ficarem todos contentes num jogo contra... o panama! mas não é pelos golos que marca,, é isso que vocês não entendem. é pelo génio da bola que é! olha-me aquele passe para o 5º golo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Junho 2016 Olhem o golo do Ronaldo com o Shakhtar Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Junho 2016 O Pedritsh é o melhor. Fodase :heart: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Junho 2016 E depois apanhar a Roma e fazer um golo e depois apanhar o Wolfsburgo e decidir a eliminatória. E também decidiu a final. Tens razão. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Junho 2016 Não esquecer que ainda vamos a meio do ano. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Junho 2016 Apreciem pois nem nos próximos 50 anos. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Junho 2016 mas não é pelos golos que marca,, é isso que vocês não entendem. é pelo génio da bola que é! olha-me aquele passe para o 5º golo Golos não contam contra pequenos, assistências contam. Não vale a pena. Como dizia o kaka, passar bem. Cada uns piores que os outros. Deixem-se dessas m*rda e apreciem os dois. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Junho 2016 Era natural o Messi jogar de caraças contra o Panamá, deve ter lá bons conhecimentos. 8-) Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Junho 2016 Golos não contam contra pequenos, assistências contam. Não vale a pena. Como dizia o kaka, passar bem. Cada uns piores que os outros. Deixem-se dessas m*rda e apreciem os dois. não é pela assistência em si, é a genialidade, lastdance. a assistência até é atribuída ao enorme Marcos Rojo.. é um predestinado, vê o que mais ninguém vê. claro que o cristiano é um enorme jogador, nunca disse o contrário. farta-se de marcar golos, chuta bem, é rápido, tem uma impulsão do crl, etc. mas o messi é futebol no seu estado mais puro, percebes o que eu digo? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Junho 2016 Belo início de jogo entre os EUA e o Paraguai. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Junho 2016 Vou agora começar a ver. Quem está por cima? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Junho 2016 Os EUA estão a controlar, mas com muita cerimónia na hora de rematar à baliza. O Paraguai só vai lá praticamente em contra-ataques, mas já teve dois perigosíssimos que podiam ter dado em golo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Junho 2016 Esse hate ao CR7 é tão parvo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Junho 2016 ora aí está, Dempsey :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Junho 2016 Desculpem o off-topic. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Junho 2016 tá lá dentro Opiniões para o jogo da Colômbia? ganham? Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 11 Junho 2016 Opiniões para o jogo da Colômbia? ganham? Sim Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Junho 2016 (editado) Sim Mesmo já tendo passado o grupo (acho eu) ? Isto das equipas não jogarem à mesma hora na última jornada é um bocado parvo. A Costa Rica já vai jogar a cagar para isto. Yap, esqueci-me deste pormenor :lol: Editado 11 Junho 2016 por trz Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 11 Junho 2016 Isto das equipas não jogarem à mesma hora na última jornada é um bocado parvo. A Costa Rica já vai jogar a cagar para isto. Compartilhar este post Link para o post