Mesut Ozil Publicado 12 Junho 2016 Natural, é o melhor guarda-redes do Mundo na baliza. 8) Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 12 Junho 2016 ca p*ta de golo :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Junho 2016 Este comentador passa-se fdc :lol: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 12 Junho 2016 o guarín e o balanta estão lesionados? e o adrian ramos não foi convocado porquê? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Junho 2016 Continuem assim que está a ser fixe :laugh: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Junho 2016 Curto muito este gajo que marcou o golo da Colômbia. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 12 Junho 2016 não aguento esta dupla. o zé-orgasmos com o gordo do zé manel freitas, que mal fiz eu? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Junho 2016 Eu metia este gajo a relatar todos os jogos, de todos os canais. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 12 Junho 2016 Eu metia este gajo a relatar todos os jogos, de todos os canais. eu metia-o como voz de todos os programas. pagava para ver este gajo a apresentar o fé dos homens na rtp 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Junho 2016 Como é que a Costa rica levou 4 batatas do USA? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Junho 2016 Como é que a Costa rica levou 4 batatas do USA? Tens a Colômbia a jogar com uma equipa totalmente rodada. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 12 Junho 2016 Futebol no seu estado puro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Junho 2016 vergonha alheia destes comentadores Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 12 Junho 2016 "VOU DIZER OUTRA VEZ. NÃO GOSTEI NADA DAQUELES 4-0" Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Junho 2016 opa f*da-se acalma a piroca que cringe Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Junho 2016 O Bryan Ruiz merece mesmo as férias. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 12 Junho 2016 Obrigado Costa Rica por jogar a Colômbia no caminho do Brasil, agora é rezar para que vençamos o Peru amanhã e pegarmos os colombianos nos quartos. Dunga, seu tempo está acabando. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 12 Junho 2016 (editado) edit saiu 2x o mesmo post Editado 12 Junho 2016 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post