Gui Fla Publicado 13 Junho 2016 (editado) Sexto nas eliminatórias. Eliminado em 2015. Eliminado em 2016. Espero que não tenham a brilhante ideia de manter o Dunga no cargo até o fim das Olimpíadas. Editado 13 Junho 2016 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 13 Junho 2016 Independente do Dunga e do árbitro, o Brasil tem ali um conjunto de jogadores medíocres e da amostra que vi do último Mundial sub-20 não vai melhorar. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Junho 2016 Dunga critica árbitro e nega receio de perder cargo: "Só temo a morte" Técnico culpa arbitragem por eliminação na Copa América, diz que acha estranha conversa por rádio e pede continuidade para que futebol brasileiro volte a crescer Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Junho 2016 O golo e toda a situação que se gerou para o validar é escandaloso, só mesmo na Copa América. Posto isto, o Brasil perde e só se pode culpar a si próprio. Necessitam de uma grande reestruturação a todos os níveis. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Junho 2016 Eles podem meter as culpas em quem quiserem, mas o maior erro é do Brasil. Pouco ou nada fizeram para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 13 Junho 2016 Independente do Dunga e do árbitro, o Brasil tem ali um conjunto de jogadores medíocres e da amostra que vi do último Mundial sub-20 não vai melhorar. Eu discordo. O time que entrou em campo ontem era sim ridículo, mas não acho justo generalizar. O Brasil teve sete desfalques para esta Copa América. Luiz Gustavo, Fernandinho, Douglas Costa, Firmino, Diego Alves, Marcelo e Neymar ficaram de fora da competição. Uns por burrice do Dunga, outros por lesão e alguns que foram poupados para jogar as Olimpíadas. O Brasil está muito bem servido em todas as posições, exceto pelo setor de médios defensivos. Acho que o Brasil ainda terá uma boa equipe para 18 e 22, mas também acredito que tempos piores estão por vir. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Junho 2016 (editado) O Brasil tem equipa para ser campeã de qualquer competição. Precisa é de uma visão e de uma liderança competente, e isso nem vem do treinador...vem de cima. O Dunga é uma m*rda, mas não foi ele que se meteu lá sozinho. Editado 13 Junho 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Junho 2016 Brasil :lol: Dunga :lol: E, por fim, Copa América :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Junho 2016 Ter ido buscar o Dunga outra vez foi das decisões mais non sense de que me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Junho 2016 Quartos-de-Final Colômbia vs Perú Estados Unidos vs Equador Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 13 Junho 2016 (editado) Coloquem no Brasil um treinador minimamente bom que os resultados aparecem, não falta talento em quantidade Editado 13 Junho 2016 por Fábiomaiato15 Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Junho 2016 Verdade seja dita, neste jogo, foram bem roubados Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Junho 2016 Brasil :funny: Dunga :funny: Hora da CBF chamar o Parreira de volta. Já agora...o Dunga é o selecionador também para os jogos olímpicos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 13 Junho 2016 Se ainda for muito cedo para o Mano Menezes voltar ia para o Vanderlei Luxemburgo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Junho 2016 O golo é escandaloso mas casos destes vão continuar a haver enquanto a tecnologia não acompanhar o futebol. Apesar disso, o Brasil só se pode queixar de si mesmo e a eliminação é justa, já esta Copa América está a ser muito fraquinha, muita cacetada e muito pouco futebol e ainda há malta que me consegue comparar isto a um Europeu. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Junho 2016 (editado) Ainda sou do tempo em que o Dunga andava com um hype jeitoso por estas bandas porque ganhou uma ou duas taças...Era muito pragmático e as suas equipas eram muito organizadas ou lá o que era :lol: Que barrete da CFB, nunca desilude. Sobre a Copa América estar a ser fraquinha...Bem, não sei qual é a surpresa. É sempre assim. Editado 13 Junho 2016 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Junho 2016 Brasil :funny: Dunga :funny: Hora da CBF chamar o Parreira de volta. Já agora...o Dunga é o selecionador também para os jogos olímpicos? :mrgreen: Yap. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Junho 2016 Ainda sou do tempo em que o Dunga andava com um hype jeitoso por estas bandas porque ganhou uma ou duas taças...Era muito pragmático e as suas equipas eram muito organizadas ou lá o que era :lol: Que barrete da CFB, nunca desilude. Sobre a Copa América estar a ser fraquinha...Bem, não sei qual é a surpresa. É sempre assim. Deixa-me em paz :angry: CBF, friend Ó Mesut se passares por aqui altera o meu nick na cena dos prognósticos :tongue: Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 13 Junho 2016 (editado) O que disse? Disse que não fez alterações porque a equipa estava encaixada :lol: Editado 13 Junho 2016 por tmsreis Compartilhar este post Link para o post