Jone Sampaoli Publicado 13 Junho 2016 Ainda sou do tempo em que o Dunga andava com um hype jeitoso por estas bandas porque ganhou uma ou duas taças...Era muito pragmático e as suas equipas eram muito organizadas ou lá o que era :lol: Que barrete da CFB, nunca desilude. Sobre a Copa América estar a ser fraquinha...Bem, não sei qual é a surpresa. É sempre assim. Não acho as equipas do Dunga desorganizadas defensivamente. Tudo o resto é triste. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Junho 2016 O golo é escandaloso mas casos destes vão continuar a haver enquanto a tecnologia não acompanhar o futebol. Apesar disso, o Brasil só se pode queixar de si mesmo e a eliminação é justa, já esta Copa América está a ser muito fraquinha, muita cacetada e muito pouco futebol e ainda há malta que me consegue comparar isto a um Europeu. Valha a verdade o Euro não está a ser muito melhor até agora, portanto. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Junho 2016 Valha a verdade o Euro não está a ser muito melhor até agora, portanto. Ontem a Alemanha mesmo sem jogar nada por ai além notou-se bem a qualidade de futebol nos pézinhos e já houve jogos jeitosos mas sim está morninho o que é normal nestas jornadas de abertura, nada que se possa comparar a esta Copa América que é só porrada e para se ver futebol de qualidade é preciso ver quando é que Messi joga. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Junho 2016 Os piores jogos do Europeu foram melhores que qualquer jogo da Copa da América até agora, que tem sido secante. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Junho 2016 Não acho as equipas do Dunga desorganizadas defensivamente. Tudo o resto é triste. Amontoar jogadores à frente da baliza não é organização. O Dunga é dos piores treinadores que já vi a este nível, não se aproveita nada. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Junho 2016 Parece que está por horas a sua saída da CBF. Quem seguirá, Mano Menezes? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 13 Junho 2016 E depois do Mano vem o Scolari outra vez, e assim sucessivamente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Junho 2016 tou a sentir o Villas Boas Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 13 Junho 2016 Quando dizem CFB penso no Diogo_CFB lol Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Junho 2016 Quando dizem CFB penso no Diogo_CFB lol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 13 Junho 2016 A seguir vem mais algum que dê o rabinho à CBF. Como não são assim tantos, vão rodando. Meter lá um estrangeiro que rompa um bocado a lógica da coisa é que está quieto. Esses não vão lá fazer fretes. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Junho 2016 http://espn.uol.com.br/noticia/605898_7-pontos-da-heranca-maldita-de-dunga-que-esta-por-um-fio Ouçam a opinião de jornalistas brasileiros. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Junho 2016 (editado) Scolari ou Parreira. Ou então desta vez perdem a cabeça e arriscam algo de diferente, e vão para o Tite ou para o Muricy. Editado 13 Junho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Junho 2016 Sem palavras Brasil, como é possível? Acho que está na altura de dar a volta. Os anos foram passando e o futebol mudou, e a forma como as coisas são encaradas também têm de ser diferentes. Confiaram sempre nos talentos que tinham e dar a volta aos jogos, e isso antigamente chegava e sobrava na maior parte das competições/jogos. Eu por acaso quando vi o Sampaoli livre pensei que o fossem buscar, e havia até alguns colegas meu brasileiros que falavam nisso. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 13 Junho 2016 (editado) CBF define Tite como plano A, mas espera reunião com Dunga para agir. A matéria diz três coisas importantes: Há o risco do Tite rejeitar o cargo de treinador. Já o fez no ano passado. Não existe plano B. Que tipo de organização séria não traça um plano B? Isso só mostra o quão incompetente a CBF é. Ninguém dentro da CBF defende a permanência do Dunga, ou seja, vai cair. Tite é um excelente treinador e não está na Europa por conta da má fama de treinadores brasileiros por lá. Quanto às Olimpíadas: Por mim, deixe o Micale assumir a equipe. Este homem é o que mais conhece as categorias de base do Brasil e foi vice-campeão mundial sub20 no ano passado. Enfim, só de pensar que a CBF rejeitou o Guardiola quando o Mano caiu, chega a doer minha alma. :lol: Editado 13 Junho 2016 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Junho 2016 Ouviram este gajo a falar espanhol na tvi 24? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 14 Junho 2016 A bola só chora. Que falta de qualidade técnica de ambas as partes fds. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Junho 2016 Que defesa incrível do redes da Venezuela. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 14 Junho 2016 Isto é com cada arbitragem :lol: Já vão dois penalties por marcar a favor do Mexico. Compartilhar este post Link para o post