Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hidden

Copa América 2016 [Edição Centenária]

Publicações recomendadas

Ainda sou do tempo em que o Dunga andava com um hype jeitoso por estas bandas porque ganhou uma ou duas taças...Era muito pragmático e as suas equipas eram muito organizadas ou lá o que era :lol:

Que barrete da CFB, nunca desilude.

Sobre a Copa América estar a ser fraquinha...Bem, não sei qual é a surpresa. É sempre assim.

Não acho as equipas do Dunga desorganizadas defensivamente.

Tudo o resto é triste.

Compartilhar este post

Link para o post

O golo é escandaloso mas casos destes vão continuar a haver enquanto a tecnologia não acompanhar o futebol.

Apesar disso, o Brasil só se pode queixar de si mesmo e a eliminação é justa, já esta Copa América está a ser muito fraquinha, muita cacetada e muito pouco futebol e ainda há malta que me consegue comparar isto a um Europeu.

Valha a verdade o Euro não está a ser muito melhor até agora, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Valha a verdade o Euro não está a ser muito melhor até agora, portanto.

Ontem a Alemanha mesmo sem jogar nada por ai além notou-se bem a qualidade de futebol nos pézinhos e já houve jogos jeitosos mas sim está morninho o que é normal nestas jornadas de abertura, nada que se possa comparar a esta Copa América que é só porrada e para se ver futebol de qualidade é preciso ver quando é que Messi joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho as equipas do Dunga desorganizadas defensivamente.

Tudo o resto é triste.

Amontoar jogadores à frente da baliza não é organização.

O Dunga é dos piores treinadores que já vi a este nível, não se aproveita nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que está por horas a sua saída da CBF.

Quem seguirá, Mano Menezes?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando dizem CFB penso no Diogo_CFB lol

Compartilhar este post

Link para o post

A seguir vem mais algum que dê o rabinho à CBF. Como não são assim tantos, vão rodando.

Meter lá um estrangeiro que rompa um bocado a lógica da coisa é que está quieto. Esses não vão lá fazer fretes.

Compartilhar este post

Link para o post

Scolari ou Parreira. Ou então desta vez perdem a cabeça e arriscam algo de diferente, e vão para o Tite ou para o Muricy.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Sem palavras Brasil, como é possível?

Acho que está na altura de dar a volta. Os anos foram passando e o futebol mudou, e a forma como as coisas são encaradas também têm de ser diferentes. Confiaram sempre nos talentos que tinham e dar a volta aos jogos, e isso antigamente chegava e sobrava na maior parte das competições/jogos. Eu por acaso quando vi o Sampaoli livre pensei que o fossem buscar, e havia até alguns colegas meu brasileiros que falavam nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

CBF define Tite como plano A, mas espera reunião com Dunga para agir.

A matéria diz três coisas importantes:

Há o risco do Tite rejeitar o cargo de treinador. Já o fez no ano passado.

Não existe plano B. Que tipo de organização séria não traça um plano B? Isso só mostra o quão incompetente a CBF é.

Ninguém dentro da CBF defende a permanência do Dunga, ou seja, vai cair.

Tite é um excelente treinador e não está na Europa por conta da má fama de treinadores brasileiros por lá.

Quanto às Olimpíadas: Por mim, deixe o Micale assumir a equipe. Este homem é o que mais conhece as categorias de base do Brasil e foi vice-campeão mundial sub20 no ano passado.

Enfim, só de pensar que a CBF rejeitou o Guardiola quando o Mano caiu, chega a doer minha alma. :lol:

Editado por Gui Fla

Compartilhar este post

Link para o post

Só o Toni pode salvar o Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é com cada arbitragem :lol:

Já vão dois penalties por marcar a favor do Mexico.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Corona que Deus

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...