Enzo Dios Perez Publicado 14 Junho 2016 CO RO NA :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Junho 2016 (editado) Que golo do crl! Um destes é que a gente precisava no FC Porto. Editado 14 Junho 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Junho 2016 Os mexicanos devem ser o equivalente à nossa seleção dos tempos em que éramos os campeões do futebol sem balizas. Até jogam relativamente bem mas para finalizar são muito maus, e na hora do último passe também. Agora que perca o Uruguai. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Junho 2016 https://streamable.com/ciwq tenho imensa pena que não vá espalhar a sua magia nos JO mas pode ser q vá nos próximos como jogador mais velho Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Junho 2016 Até dá gosto de ver, esse golo do "Tecatito". Fica-lhe tão bem o verde :( Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 14 Junho 2016 Corona :prayer: Tem qualidade para fazer muito mais do que fez esta época. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Junho 2016 Quero ver se ele faz isso na Europa! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Junho 2016 Joga muito, é pena que tenha feito uma época com alguns altos e baixos, mas no geral deixou apontamentos muito bons. Vai ser importante na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Junho 2016 https://streamable.com/ciwq tenho imensa pena que não vá espalhar a sua magia nos JO mas pode ser q vá nos próximos como jogador mais velho olha esse animal fez a jogada toda com a bola controlada no pé direito já tinha feito esta pergunta antes, mas qual é o pé favorito do gajo? ele no Porto parece que está sempre a meter a bola no esquerdo e parece completamente desequilibrado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Junho 2016 Fdx não dá para irmos buscar o Penaranda? Que craque, jogador mesmo ao meu estilo cheio de potencial. Olho no gajo JJ! Ah e claro golaço do Corona, provavelmente o melhor da copa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Junho 2016 Isso não é surpresa. Surpresa (ou não) poderá estar no nome do sucessor Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Junho 2016 fala-se no Tite que surpresa Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Junho 2016 Melhor do que os últimos que lá têm andado. É ele ou o Muricy. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Junho 2016 Logo agora que o Dunga estava a bater recordes atrás de recordes. Bem, é a vez do Mano agora. Vai Mano! Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 14 Junho 2016 Tite está neste momento viajando para o Rio de Janeiro para conversar com o presidente da CBF. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Junho 2016 Panamá a ganhar 1-0. Belo frango do Bravo Compartilhar este post Link para o post