Enzo Dios Perez Publicado 18 Junho 2016 Simulação. :lol: O futebol sul-americano é uma comédia. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Junho 2016 O Cuadrado consegue fazer um jogo inteiro sem tomar uma única boa decisão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Junho 2016 Simulação. :lol: O futebol sul-americano é uma comédia. Há pouco, há lá um gajo do Perú que vai a disputar a bola com o James numa transição, normalmente, e de repente parecia que tinha sido abatido a tiro, a queixar-se da cara. Na repetição, vê-se que o James nem na cara lhe toca :lol: Eu só tenho espreitado a maioria dos jogos, mas isto pelo menos animação tem sempre. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Junho 2016 James vai resolver isto no prolongamento Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Junho 2016 James vai resolver isto no prolongamento acho que e logo penalties Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Junho 2016 acho que e logo penalties Ainda bem, que ver mais 30 minutos disto é penoso. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Junho 2016 Estás a ser obrigado a ver? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Junho 2016 Uf, acabou. Deve ter sido o pior jogo que vi em muito tempo. É que até a arbitragem foi mazinha. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Junho 2016 Penalties. Que ganhe o Peru, fazem o que podem com o que têm. Já a Colômbia, é incrível como jogam tão pouco. E também seria uma enorme perda para a competição se as peruanas fossem já para casa. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 18 Junho 2016 olá, enzo dios perez que mal batido LOL Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Junho 2016 Ui, amanhã vai ser em grande. Argentina - Venezuela e México - Chile logo de seguida. Só é pena os horários disto. Devia começar logo a seguir ao último jogo do euro. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Junho 2016 Admiro as pessoas que continuam a acompanhar a Copa América, um bem-haja para vocês. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Junho 2016 O México - Chile deverá arrumar muitos jogos do europeu a um canto... Só é pena a hora, devia passar antes da Argentina. :( Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Junho 2016 Admiro as pessoas que continuam a acompanhar a Copa América, um bem-haja para vocês. Só acompanho porque tem que ser :( Admiro as pessoas que continuam a acompanhar a Copa América, um bem-haja para vocês. Só acompanho porque tem que ser :( Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Junho 2016 Tem que ser porquê? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Junho 2016 Porque tenho que fazer análises aos jogos :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Junho 2016 Não fazia ideia, soz. Onde escreves? Dá para um gajo ver? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Junho 2016 http://www.planetadesportivo.pt/ Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 18 Junho 2016 Nice, não sabia disso. Vou acompanhar ;) Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 18 Junho 2016 nunca entrarei nesse dite, se deus quiser Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2016 Nice, não sabia disso. Vou acompanhar ;) x2. Compartilhar este post Link para o post