Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hidden

Copa América 2016 [Edição Centenária]

Publicações recomendadas

Simulação. :lol:

O futebol sul-americano é uma comédia.

Há pouco, há lá um gajo do Perú que vai a disputar a bola com o James numa transição, normalmente, e de repente parecia que tinha sido abatido a tiro, a queixar-se da cara. Na repetição, vê-se que o James nem na cara lhe toca :lol:

Eu só tenho espreitado a maioria dos jogos, mas isto pelo menos animação tem sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

James vai resolver isto no prolongamento

Compartilhar este post

Link para o post

acho que e logo penalties

Ainda bem, que ver mais 30 minutos disto é penoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Uf, acabou. Deve ter sido o pior jogo que vi em muito tempo. É que até a arbitragem foi mazinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Penalties. Que ganhe o Peru, fazem o que podem com o que têm. Já a Colômbia, é incrível como jogam tão pouco. E também seria uma enorme perda para a competição se as peruanas fossem já para casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, amanhã vai ser em grande. Argentina - Venezuela e México - Chile logo de seguida. Só é pena os horários disto. Devia começar logo a seguir ao último jogo do euro.

Compartilhar este post

Link para o post

Admiro as pessoas que continuam a acompanhar a Copa América, um bem-haja para vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Admiro as pessoas que continuam a acompanhar a Copa América, um bem-haja para vocês.

Só acompanho porque tem que ser :(

Só acompanho porque tem que ser :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...