Enzo Dios Perez Publicado 19 Junho 2016 Ai Nico, Nico. No Benfica teria entrado com a bola na baliza, ali inibiu-se. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Junho 2016 Este árbitro é mesmo mau, cum crl. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Junho 2016 Os gajos da Venezuela já nem se preocupam em tentar jogar a bola quando apanham o Messi pela frente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 19 Junho 2016 Este gajo é um autentico abuso, até mete impressão. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Junho 2016 nico e leo :lol: parem lá, já estou com o pau na testa e ainda quero ir estudar um bocado Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Junho 2016 fdx que fanboy este locutor :funny: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Junho 2016 Eu acho que o segredo está na barba. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 19 Junho 2016 Deus a passar para Messi. Assim fica fácil. NICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Junho 2016 (editado) Nunca vi nada assim. Sempre que toca na bola ou resulta numa jogada de perigo ou leva porrada. É impressionante. Figuera leva o amarelo à terceira tentativa. Editado 19 Junho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 19 Junho 2016 Nunca vi nada assim. Sempre que toca na bola ou resulta numa jogada de perigo ou leva porrada. É impressionante. Mesmo. O homem está num nível completamente fora do normal. Desequilibra, assiste, marca, o homem faz tudo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Junho 2016 Tira o Gaitan para colocar este poio :( 3-1 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Junho 2016 3-1, Rondon Vamos lá ver se isto anima o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Junho 2016 Mesmo. O homem está num nível completamente fora do normal. Desequilibra, assiste, marca, o homem faz tudo. Ja não há adjectivos para qualificar as qualidades do Messi e o quão completo é. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Junho 2016 (editado) Mais uma assistência para o melhor de sempre. Editado 19 Junho 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 19 Junho 2016 Reduzes, mas depois no outro lado está... Messi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Junho 2016 A assistência do Messi ao 1º toque. :prayer: Parece fácil mas mais ninguém o faria. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Junho 2016 nunca mais vai haver um gajo como este :lol: que absurdo que chegue a Agosto nesta forma e nesta qualidade Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 19 Junho 2016 meu deus. oh shark, anda aqui, estou de pau feito Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 19 Junho 2016 Quando eu vi os primeiros 3 minutos e o gajo já tinha criado 2 jogadas de perigo sozinho, percebi logo que ia dar nisto. Compartilhar este post Link para o post