Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hidden

Copa América 2016 [Edição Centenária]

Publicações recomendadas

Excelente momento dos comentadores da TVI24 :lol: :facepalm:

Se for mulher, deixe a limpeza para o seu marido. :funny:

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

México: Ochoa; Aguilar, Araujo, Moreno, Layun; Dueñas, Herrera, Guardado; Corona, Lozano, Chicharito.

Chile: Bravo; Fuenzalida, Medel, Jara, Beausejour; Vidal, Diaz, Aranguiz; Puch, Sanchez, Vargas.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

1 golo e 2 assistências. um dia normal de trabalho

Com esse golo igualou o Bastituta como melhor marcador da selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

É um privilégio vermos este génio todas as semanas a espalhar magia. Tão cedo não haverá um que chegará sequer perto da qualidade dele. Melhor de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

É um privilégio vermos este génio todas as semanas a espalhar magia. Tão cedo não haverá um que chegará sequer perto da qualidade dele. Melhor de sempre.

Melhor de sempre é um pouco relativo, mas pelo menos é o melhor jogador que vi jogar. Não me lembro de um jogador tão completo e eficaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo evolui a cada ano que passa. O que há 50 anos era topo na tecnologia, hoje é uma bosta. O que há 50 anos era um recorde nos JO hoje já foi batido pela metade do tempo... O próprio futebol só nos últimos 15 anos evoluiu que foi uma coisa louca, acho que não é muito relativo dizer que o Messi é o melhor de sempre.

Entendo o teu pensamento, mas é mais por não termos visto jogar nomes que figuram nos estatutos de 'melhores de sempre': Any, também me custa acreditar que alguém seja superior, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor de sempre é um pouco relativo, mas pelo menos é o melhor jogador que vi jogar. Não me lembro de um jogador tão completo e eficaz.

Não sou do tempo do Maradona nem de outros e, como quase todos daqui, só tenho acesso aos jogos deles através de vídeos/arquivos. Para ser sincero, custa-me acreditar que mesmo as lendas de outrora conseguissem mostrar um rendimento ao mais alto nível anos a fio como o Messi. Faz tudo bem, é impressionante...

Digo, com toda a certeza, que o argentino foi o melhor jogador que já vi desde que acompanho futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou do tempo do Maradona nem de outros e, como quase todos daqui, só tenho acesso aos jogos deles através de vídeos/arquivos. Para ser sincero, custa-me acreditar que mesmo as lendas de outrora conseguissem mostrar um rendimento ao mais alto nível anos a fio como o Messi. Faz tudo bem, é impressionante...

Digo, com toda a certeza, que o argentino foi o melhor jogador que já vi desde que acompanho futebol.

Também me custa a acreditar, tal como disse ao Contador. É por ai, sim.

Além de jogar o que joga, junta a isso um palmarés verdadeiramente inacreditável. A cereja no topo do bolo seria um Campeonato do Mundo, mas duvido que aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo evolui a cada ano que passa. O que há 50 anos era topo na tecnologia, hoje é uma bosta. O que há 50 anos era um recorde nos JO hoje já foi batido pela metade do tempo... O próprio futebol só nos últimos 15 anos evoluiu que foi uma coisa louca, acho que não é muito relativo dizer que o Messi é o melhor de sempre.

É sim. Os jogadores têm de ser avaliados no contexto competitivo em que se encontram, não nos anteriores. Se calhar o Jesse Owens com os meios tecnológicos dos dias de hoje deixava os melhores da actualidade a comer pó. Ou não. A verdade é que não dá para avaliar. Da mesma forma, só podemos saber que o Maradona era de longe o melhor jogador do seu tempo assim como o Messi o é hoje. É impossível saber até onde poderia ir o primeiro com os meios de que o Messi dispõe e no futebol actual. Meios diferentes, contextos diferentes.

Seja como for, essas discussões serão sempre infrutíferas. O melhor a fazer é apreciar o que ele faz em campo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tem tudo para ser um jogão, dentro e fora das quatro linhas, espero que não desiluda. 2 equipas com um futebol cativante e as duas falanges de adeptos que mais vibram com isto.

1-0, Puch

O Chile joga muito. Conseguiram substituir bem o Sampaoli.

Compartilhar este post

Link para o post

Que sarrafeiro o Vidal. :lol:

2-0, Vargas.

A Argentina vai tão perder isto na final outra vez para os chilenos. Jogam barbaridades, tacticamente dão 15-0 aos argentinos. E trocam tão bem a bola, nem dão a mínima hipótese. Após o primeiro jogo pensei que o trabalho do Sampaoli tinha ido pelo cano abaixo, mas continua ali tudo. Muito mérito do Pizzi, não era nada fácil manter a bitola.

Já o México, era o esperado quando apanhassem uma equipa com mais qualidade e mais organizada.

Compartilhar este post

Link para o post

Que sarrafeiro o Vidal. :lol:

2-0, Vargas.

A Argentina vai tão perder isto na final outra vez para os chilenos. Jogam barbaridades, tacticamente dão 15-0 aos argentinos. E trocam tão bem a bola, nem dão a mínima hipótese. Após o primeiro jogo pensei que o trabalho do Sampaoli tinha ido pelo cano abaixo, mas continua ali tudo. Muito mérito do Pizzi, não era nada fácil manter a bitola.

Já o México, era o esperado quando apanhassem uma equipa com mais qualidade e mais organizada.

Quantos jogos deste Chile já viste? É que estes 45 minutos são "mentirosos". De muito longe, os melhores desde que o Pizzi pegou na selecção. E mesmo assim, tenho para mim que isto também tem demérito do México. A selecção que jogou em 2015 não tem nada a ver com esta. No 1º golo chileno, por exemplo, mais parece que o Chile é que está a defender, porque está em superioridade numérica dentro da área...mexicana. E é óbvio que contra um Chile que, apesar de tudo, ainda mantém vários automatismos do tempo do Sampa e ainda tem jogadores como Alexis ou Vargas no ataque, não podem esperar que erros dessa magnitude não resultem em golos sofridos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...